No AliExpress, a Black Friday já começou

Para quem gosta de comprar importados, vale visitar o AliExpress. Por lá, a campanha de Black Friday já começou: vai desta sexta-feira (22) até as 4h29 da próxima sexta-feira (29). As ofertas atingem os 60% de desconto.

Assim como no Festival de Compras 11.11, é possível aumentar ainda mais as possibilidades de desconto com os cupons conseguidos no site. Sempre que colocar um item no carrinho, o cliente acumula moedas que, depois, podem ser convertidas em diferentes tipos de desconto.

Para se manter atualizado sobre as ofertas, os melhores locais são o app e o site da companhia. Lá, é possível encontrar os produtos com preço especial para a data.

Quem quiser aproveitar as ofertas desta Black Friday, pode instalar o plugin Olhar Digital Ofertas. Com ele, é possível acompanhar a evolução de preços dos produtos, bem como comparar preços entre lojas e encontrar cupons de desconto especiais.




Fonte: https://olhardigital.com.br/black-friday-2019/noticia/no-aliexpress-a-black-friday-ja-comecou/93379
No AliExpress, a Black Friday já começou No AliExpress, a Black Friday já começou Reviewed by MeuSPY on novembro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.