Amazfit Bip S chega na CES 2020 com super-bateria e não só!

Há algumas semanas, a Huami anunciou que vai estar presente na CES 2020 em janeiro, onde vai anunciar um novo produto. Mais tarde, revelou que um deles serão uns novos auscultadores. No entanto, este não será o único novo produto lançado no evento. A conta oficial da Amazfit no Twitter revelou há alguns dias que este fabricante também vai anunciar um novo relógio chamado Amazit Bip S.

Amazfit Bip S chega na CES 2020 com super-bateria e não só!

O Amazfit Bip foi lançado originalmente em 2018 e a Huami revelou posteriormente o Bip Lite. É praticamente o mesmo relógio, mas sem GPS. Quando lançou o Amazfit GTS em agosto, pensámos que seria o verdadeiro sucessor do Bip com um ecrã ainda melhor e novas funcionalidades de acompanhamento de atividades.

Afinal, parece que não. Dito isto, temos o Amazfit Bip S que é mais poderoso e tem uma duração de bateria ultra longa. A versão renovada do relógio também será ultra leve.

Os teasers partilhados pelo fabricante mostram que o design não foi alterado. Possui um mostrador quadrado com cantos curvos e há um botão redondo no lado direito. Deve usar as mesmas braceletes de 22 mm que a Bip original, mas pode ter novas cores. Esperamos que o Huami também inclua novas funcionalidades de acompanhamento de atividades que não estavam disponíveis no modelo original. É exemplo disso o treino elíptico.

Entretanto, a Amazfit também deu um cheirinho acerca dos novos auriculares. Na imagem acima, podemos ver que estarão disponíveis em preto com um acabamento brilhante e terão dicas de silicone substituíveis. Os auriculares são relativamente pequenos e não devem sobressair muito nos ouvidos.

Além dos aurciulares TWS e do Amazfit Bip S, também esperamos que este fabricante anuncie o GTR Lite no evento. Sabemos que será um smartwatch muito interessante e com muitas semelhanças com o GTR normal. Resta-nos agora esperar pelo início da CES por mais novidades.

A notícia Amazfit Bip S chega na CES 2020 com super-bateria e não só! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/amazfit-bip-s-chega-na-ces-2020-com-super-bateria-e-nao-so/
Amazfit Bip S chega na CES 2020 com super-bateria e não só! Amazfit Bip S chega na CES 2020 com super-bateria e não só! Reviewed by MeuSPY on dezembro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.