Deadpool 3 foi confirmado! Sabe quando chega aos cinemas?

Para todos os fãs que estavam bastante preocupados com a continuação da saga Deadpool… Tenham calma, porque foi o próprio Ryan Reynolds a confirmar que o terceiro filme da série já se encontra em desenvolvimento!

Afinal de contas, esta informação foi revelada durante o programa de televisão ‘Live With Kelly And Ryan’, onde o actor de 43 anos acabou por afirmar que a Marvel já se encontra a trabalhar no terceiro filme da série.

Deadpool

“Toda a equipa Marvel está agora empenhada no desenvolvimento de Deadpool 3. Portanto, podemos afirmar que sim… Estamos desde já a trabalhar neste novo projecto que promete bastante.”

Dito isto, Deadpool 3 deverá contar com várias estrelas como Zazie Beetz, Brianna Hildebrand e muitos mais que deverão compor um elenco de luxo, bem como um filme de ver e chorar por mais.

Tendo em conta que Deadpool 3 já está confirmado… Quando é que irá chegar oficialmente aos cinemas?

Deadpool 3 confirmado

Ainda nada se sabe acerca de uma data de lançamento definitiva para Deadpool 3. No entanto, estima-se que o filme possa ser lançado algures em 2021, demorando assim cerca de 2 anos desde a pré-produção até ao lançamento propriamente dito. (Ainda assim, é possível que Deadpool faça alguns ‘cameos’ dentro dos novos filmes do Universo Marvel!)


  • Deadpool pode chegar à Marvel mais depressa do que o previsto

Contudo, se gosta dos filmes de Ryan Reynolds e acha que ainda falta bastante tempo para que Deadpool seja lançado. Vá aproveitando outras estreias onde o actor participa, como “O guarda costas da esposa do Hitman”, “Free Guy” e ainda “The Croods 2”.

Em suma, apesar de Deadpool 3 já estar confirmado, teremos mesmo de esperar até 2021 até que o filme seja lançado. Isto porque, mesmo apesar de ainda não sabermos uma data de lançamento definitiva, é impossível que o filme seja lançado antes disso.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Deadpool 3 foi confirmado! Sabe quando chega aos cinemas? apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/deadpool-3-foi-confirmado-sabe-quando-chega-aos-cinemas/
Deadpool 3 foi confirmado! Sabe quando chega aos cinemas? Deadpool 3 foi confirmado! Sabe quando chega aos cinemas? Reviewed by MeuSPY on dezembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.