Laptop com Kubuntu será lançado em 2020

Laptop com Kubuntu será lançado em 2020

Um laptop Kubuntu será lançado em breve, com o objetivo de oferecer uma experiência de laptop Linux de ponta, sobre o sabor KDE do Ubuntu. Até hoje, a maioria dos laptops equipados com Ubuntu está executando o sabor oficial, é claro, com o GNOME Shell. No entanto, para aqueles que desejam um laptop com as bênçãos do Canonical e do Kubuntu Council com o uso do Kubuntu, uma nova opção está disponível via Mind Share Management. O Conselho do Kubuntu recebe uma “contribuição significativa” de cada laptop vendido. Os novos aparelhos estarão disponíveis em 2020.

Características do laptop com Kubuntu que será lançado em 2020

Laptop com Kubuntu será lançado em 2020

Este não é um design de laptop feito a partir do zero, mas baseado em um Clevo p960rd com alterações para melhorar a experiência do Linux. Já em relação ao sistema operacional Kubuntu, o alvo é o Kubuntu 19.10 e a nova versão 20.04 LTS, que deve ser lançada em abril de 2020. Entretanto, ele virá com:

  • algumas alterações em torno da criptografia de disco completo;
  • OpenVPN;
  • fazendo uso do tema escuro do Kfocus;
  • Google Chrome etc.

As especificações do laptop são fornecidas com Intel Core i7 9750H, NVIDIA GeForce RTX 2060, 32 GB de RAM, 1 TB SSD Samsung NVMe, tela de 16,1 polegadas 1080p, teclado retroiluminado por LED, chassi de metal + plástico e com garantia de dois anos.

É um pouco interessante com a escolha dos gráficos da NVIDIA para um laptop Linux. Porém, eles realmente estão indo para o high-end e, infelizmente, não são muitos os designs de laptop com gráficos Radeon.

Isso é tudo por enquanto, com o embargo inicial de informações que acabou de expirar no Kubuntu Focus. Em breve, espera-se contato com o dispositivo. Fique ligado para mais informações antes do lançamento oficial, que deve ocorrer em meados de janeiro de 2020.

O post Laptop com Kubuntu será lançado em 2020 apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/laptop-com-kubuntu-sera-lancado-em-2020/
Laptop com Kubuntu será lançado em 2020 Laptop com Kubuntu será lançado em 2020 Reviewed by MeuSPY on dezembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.