Veja as primeiras imagens do novo Volkswagen GTI Mk 8!

Veja as primeiras imagens do novo Volkswagen GTI Mk 8 – O Golf é dos modelos mais conhecidos da fabricante Volkswagen que ao longo dos anos arrecadou imensos entusiastas que esperam ansiosamente pelas novidades sempre que se fala num novo lançamento.

Dito isto, após as fotografias com o carro camuflado eis que apareceram agora imagens de como será o novo VW Golf GTI!

As novas imagens foram feitas através de renderizações às fotografia que foram tiradas com o modelo a utilizar camuflagem. No entanto, agora podemos ver muito mais facilmente os novos detalhes e as diferenças do GTI para o modelo Golf 8 “normal”.

Novo Golf GTI vai ter linhas mais agressivas!

Ao contrário do Golf “normal”, a versão GTI tende a oferecer umas linhas mais desportivas. Assim sendo, a adição de um para-choques maior, umas saias laterais mais largas e linhas mais agressivas é algo esperado e salientado nestas renderizações.

Junto ao símbolo Volkswagen frontal temos uma linha que une os dois faróis frontais. 


  • O elétrico Volkswagen ID.3 vai mesmo produzir som? Mas porquê!?

Entretanto, temos também no novo modelo a adição de umas jantes de 19 polegadas equipadas com uns pneus 235/35. No campo da travagem o modelo GTI conta com um sistema de travões completo da Brembo.

Está confirmado, o novo VW Golf GTI não conta com motorizações híbridas!

Por enquanto a Volkswagen vai apostar no seu ‘antigo’ motor turbo 2.0l para potenciar este modelo. O mesmo motor EA888 que equipa o anterior Golf GTI Mk 7 disponível com 255 ou 295 cavalos de potência.

Portanto, apesar de ser o mesmo motor esperamos que a potência seja aumentada! Afinal de contas supostamente até as caixas de velocidades disponíveis são as mesmas, a automática e a manual de 7 velocidades.


  • Porsche Taycan tem uma autonomia má! Mas compensa no carregamento

Em suma, infelizmente até este momento ainda não sabemos que tipo de potência final terá o modelo mais potente do novo VW Golf GTI 2020. No entanto, conseguimos ter a plena noção do novo design escolhido pela fabricante.

Ademais, o que acha do novo modelo GTI da Volkswagen? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Veja as primeiras imagens do novo Volkswagen GTI Mk 8! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/veja-as-primeiras-imagens-do-novo-volkswagen-gti-mk-8/
Veja as primeiras imagens do novo Volkswagen GTI Mk 8! Veja as primeiras imagens do novo Volkswagen GTI Mk 8! Reviewed by MeuSPY on dezembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.