Mega-promoção: Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas por 380 Euros

Se existem oportunidades que não devemos deixar passar, especialmente quando andamos à procura de uma TV é esta. Uma nova promoção colocou a Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas a 380 Euros. É uma TV 4K com HDR que inclui assim o assistente da Google para poder receber comandos de voz e tem funcionalidades que nunca mais acabam. O melhor de tudo é que a entrega é grátis em três dias e também vem da Europa.

Mi TV 4S de 43

Esta promoção da Xiaomi Mi TV 4S 4K de 43 polegadas está disponível -> aqui. Para obter este preço necessita de usar o cupão MITV4S.

Entretanto esta smart TV com o corpo em metal e que tem um design realmente atrativo chega com um processador Quad-Core que se junta a 2GB de memória e 8GB de armazenamento para assegurar que executa todas as funções da melhor forma possível.

Mi TV 4S de 43

Ao nível do painel, como referi, é 4K e aposta assim numa resolução de 3840×2160 pixéis. Entretanto, graças ao HDR temos sempre cores vivas e um enorme detalhe. Para além disso, um motor próprio que está integrado nesta TV assegura que a imagem tem sempre uma enorme nitidez em todas as ocasiões. Quando falo em todas, falo inclusivamente de cenas com muito movimento e onde algumas TVs tendem a patinar. O mesmo com eventos desportivos.

A acompanhar a imagem está também a qualidade de som.

De facto, temos o suporte para descodificação Dolby Audio/DTS e contamos com duas colunas de 8W.

Mi TV 4S de 43

Um dos aspetos mais interessantes desta TV para além do que referi acima é a forma como interage com diversos acessórios e a compatibilidade com vários sistemas. De facto, suporta teclado bluetooth, gamepad e muitos outros dispositivos. Entretanto isto é uma TV que integra Chromecast. Isto significa que não temos de estar a adquirir o equipamento da Google em separado para termos acesso a todas as funcionalidades.

Ainda no campo da conetividade e mais concretamente nas portas disponíveis, temos tudo o que necessitamos.

Dito isto, podemos contar com 3 portas HDMI e duas portas USB. Temos ainda uma porta LAN para ligação à Internet via cabo.

No caso das comunições sem fios temos suporte para Wi-Fi de 2 e 5GHz. Integra também bluetooth 4.2.

Para quem não dispensa o YouTube, Netflix ou o Amazon Prime que já está disponível, está tudo integrado nesta TV. Quero destacar ainda o comando remoto incluído com suporte para comandos de voz.

Esta promoção da Xiaomi Mi TV 4S 4K de 43 polegadas está disponível -> aqui. Para obter este preço necessita de usar o cupão MITV4S.

A notícia Mega-promoção: Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas por 380 Euros apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/mega-promocao-xiaomi-mi-tv-4s-4k-de-43/
Mega-promoção: Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas por 380 Euros Mega-promoção: Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas por 380 Euros Reviewed by MeuSPY on fevereiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.