Oppo vai apostar tudo num smartphone 3K capaz de chegar aos 120Hz

A Oppo está decidida a lutar com as grandes da indústria de smartphones, é por isso que está a fazer uma grande aposta no mercado Europeu, ao mesmo tempo que também tenta desenvolver smartphones ‘do bufo’ para atrair os olhares de quem está habituado ao mundo dos aparelhos Huawei, Samsung e Apple.

Dito isto, a empresa já anunciou que o seu novo smartphone topo de gama (Oppo Find X2), irá ser lançado na próxima semana (Dia 6 de Março). Um adiamento significativo, visto que o lançamento deveria acontecer na cancelada MWC 2020.


  • (Especial) Lançamento Huawei: Queres ver que a Google vai voltar?

Oppo vai apostar tudo num smartphone com ecrã 3K capaz de chegar aos 120Hz

Portanto, se por acaso ainda se lembra do primeiro Oppo Find X de 2018, é provável que se recorde de um aparelho super ambicioso, que até tentou fugir à moda da ‘notch’ ao integrar um sistema ‘slide’ motorizado que também servia como autenticação facial 3D.

Contudo, desde aí que a gama ‘Find’ ficou um bocadinho em banho maria, com todo o foco da Oppo a ir para os Reno… Bem, pelo menos até agora.

O novo Oppo Find X2 deverá trazer um ecrã 3K 120Hz com uma curvatura ‘edge’ bastante interessante. Claro que não fazemos ideia do que quer dizer ‘3K’, será a resolução? É que em boa verdade, ninguém chega a um consenso quando falamos no que significa 2K/1440p, por isso, a fabricante pode usar isto para sua vantagem no marketing.

Sabia que a Oppo está a entrar em Portugal?

Em suma, vamos ter de esperar pelo dia 6 de Março para ficar a saber mais… Mas fiquem já a saber uma coisa, a Oppo está a contratar em Portugal. Por isso, é bem provável que a empresa queira entrar no nosso mercado para conquistar isto tudo. Pode ser algo bem interessante.


Oppo vai apostar tudo num smartphone 3K capaz de chegar aos 120Hz – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Oppo vai apostar tudo num smartphone 3K capaz de chegar aos 120Hz apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/oppo-vai-apostar-tudo-num-smartphone-3k-capaz-de-chegar-aos-120hz/
Oppo vai apostar tudo num smartphone 3K capaz de chegar aos 120Hz Oppo vai apostar tudo num smartphone 3K capaz de chegar aos 120Hz Reviewed by MeuSPY on fevereiro 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.