Os novos Galaxy S20 são o último prego no caixão do ‘Audio Jack’

A Samsung foi durante vários anos o último bastião dos fones com fios, lançando vários topos de gama com a velhinha mas ainda extremamente popular entrada para auscultadores.

Era algo que os consumidores adoravam… Mas a verdade é que tudo na vida tem um fim! Onde podemos incluir até o apoio da gigante Sul Coreana a este pequeno mas tão útil componente.

Afinal de contas, os novos Galaxy S20 podem muito bem ter sido a última facada na pequena entrada de 3.5mm (Audio Jack)

S20

Portanto, apesar do lançamento já ter sido no passado dia 11 de Fevereiro, os Galaxy S20 continuam a fazer furor na Internet, graças às várias inovações tecnológicas que trazem. Especialmente quando olhamos para a versão Ultra, que traz consigo uma lente principal de 108MP.


  • Galaxy S20 Ultra – Veja só o que os 108MP lhe vão oferecer!

Aliás, é seguro dizer que qualquer um dos smartphones da gama Galaxy S20, é um aparelho super completo, capaz de satisfazer todas as necessidades de qualquer utilizadores. Contudo, muitos se esquecem que os novos aparelhos Samsung perderam uma funcionalidade muito importante… Sim… Estamos a falar do Audio Jack, a famosa entrada de 3.5mm.

Afinal, os Galaxy S10 de 2019 ainda contavam com suporte a este velho componente. Algo que acabou por desaparecer com a chegada do Note 10 em Agosto do mesmo ano.

Ainda assim, muitos acreditavam que seria possível manter a entrada na gama S, que tudo tinha sido uma experiência da marca. Pois bem… Podem tirar o cavalinho da chuva! A Samsung deixou oficialmente de ser uma das últimas defensoras deste hardware.

O adeus à entrada de 3.5mm!

Caso não se lembre, a grande culpada de toda esta situação é a Apple, que decidiu abandonar o Audio Jack em 2016. Criando uma autêntica tendência de remoção deste componente, para se apostar forte e feio em soluções sem fios. (Não é por acaso que todas as grandes marcas têm agora earphones sem fios!)

Ainda assim, mesmo depois da remoção da pequena porta por parte da Apple, a Samsung continuou a suportar a mesma durante mais 4 gerações. Estamos a falar dos Galaxy S7, S8, S9 e S10. Curiosamente, tudo terminou quando a Samsung lançou os seus Galaxy Buds. (Mesmo muito curioso não é? Ahah)

Entretanto, a Samsung é simpática o suficiente para oferecer earphones AKG USB-C dentro do pacote, e até oferece os novos Galaxy Buds+ na compra do S20+ ou S20 Ultra. Algo que deverá aproveitar, visto que não irá encontrar qualquer adaptador 3.5mm para USB-C na embalagem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

A notícia Os novos Galaxy S20 são o último prego no caixão do ‘Audio Jack’ apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/os-novos-galaxy-s20-sao-o-ultimo-prego-no-caixao-do-audio-jack/
Os novos Galaxy S20 são o último prego no caixão do ‘Audio Jack’ Os novos Galaxy S20 são o último prego no caixão do ‘Audio Jack’ Reviewed by MeuSPY on fevereiro 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.