Redmi K30 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria de 4,700mAh!

Depois da gigante chinesa Xiaomi ter lançado o Redmi K30 durante o mês de Dezembro do ano passado e de o mesmo ter tido algum sucesso, agora é a vez de começaram a ser reveladas algumas informações acerca do Redmi K30 Pro, que segundo sabemos, deverá ser lançado já durante o próximo mês de Março.

Dito isto, sabemos para já que o novo K30 Pro chegará ao mercado com uma bateria de 4,700mAh. Um bocadinho mais do que a do seu irmão mais velho que conta apenas com 4500mAh. Isto certamente vai garantir uma maior autonomia.

Para além disso, com o seu carregamento ultra rápido de 33W, o tempo perdido a carregar o smartphone, deixará de ser um problema. E isso é algo que certamente deverá ser tido em conta pelos utilizadores.

Que outras especificações já foram reveladas acerca do novo Redmi K30 Pro?

Para além de toda a informações não oficiais reveladas pelo Digital Chat Station, ficámos a conhecer ainda mais alguns detalhes acerca do novo smartphone. Segundo parece, deverá integrar um ecrã OLED, um processador Snapdragon 865 e um sistema de câmara pop-up para selfies. Na prática, deverá ser mais ou menos parecido com aquele que foi lançado com Redmi K20.

Redmi k30 Pro

Para além disso, este será um dispositivo com 8GB de memória RAM. E apesar de ainda não se saber ao certo se isto é verdade ou não, estima-se que venha com o sistema operativo Android 10.

Já na parte traseira, devemos encontrar uma disposição de câmaras em circulo. Sendo que a única coisa que sabemos, é que a câmara principal aposta num sensor Sony IMX686 com 64MP.


Xiaomi Redmi Note 6 Pro explode quando estava a ser reparado!


Até ao momento, estas são as únicas informações disponíveis acerca deste novo Redmi K30 Pro. Portanto, teremos mesmo de aguardar até que chegue o mês de Março para fazermos a nossa avaliação pessoal completa.

Até lá, não se esqueça que o preço deste novo Smartphone deverá pesar um pouco mais nas carteira dos utilizadores quando comprado com o modelo anterior. Devido a todas as melhorias feitas que certamente irão melhor a experiência geral.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

A notícia Redmi K30 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria de 4,700mAh! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/redmi-k30-pro-vai-chegar-ao-mercado-com-uma-bateria-de-4700mah/
Redmi K30 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria de 4,700mAh! Redmi K30 Pro vai chegar ao mercado com uma bateria de 4,700mAh! Reviewed by MeuSPY on fevereiro 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.