Brasil já registra 34 casos confirmados de coronavírus

O Ministério da Saúde atualizou nesta terça-feira (10) os números de infectados pelo coronavírus no Brasil. Os dados mais recentes mostram que há 34 casos confirmados de pessoas contagiadas pelo Sars-Cov-2 até o momento.

Em relação ao último boletim, são 9 novos casos confirmados. São 3 novas confirmações em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e 1 no Rio Grande do Sul, que registra sua primeira pessoa infectada até o momento. Entre estes casos, 7 são de pessoas que estiveram fora do país e 2 são transmissões locais, ambos de São Paulo.

Além do número de casos confirmados, o ministério também atualizou os dados sobre o monitoramento de suspeitos de portarem o vírus da Covid-19. Neste momento, o número de casos suspeitos é de 893, e, desde o princípio já foram descartados 780.

O Ministério da Saúde também anunciou uma mudança na forma como classifica um caso suspeito. A partir de agora, qualquer pessoa que venha de países da América do norte, Europa e Ásia e apresente os sintomas característicos da Covid-19 (febre, coriza, tosse e falta de ar, por exemplo) podem ser enquadrados como suspeitos. Até agora, só recebia essa classificação quem exibia os sintomas e havia viajado para países com transmissão local confirmada do vírus.

*Mais detalhes em instantes




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/brasil-ja-registra-34-casos-confirmados-de-coronavirus/97858
Brasil já registra 34 casos confirmados de coronavírus Brasil já registra 34 casos confirmados de coronavírus Reviewed by MeuSPY on março 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.