Empresa lança moto elétrica com visual que lembra o Tesla Cybertruck

A Switch Motorcycles, empresa fundada por Matthew Waddick, veterano na customização de motos, apresentou recentemente uma moto totalmente elétrica com um interessante visual um tanto “retrô”, mas que ainda lembra o Cybertruck da Tesla.

A eScrambler foi projetada em conjunto com Michael Riis, que já foi designer industrial do Yamaha Advanced Labs no Japão e campeão dinamarquês de Flat Track. Ela é baseada em um motor de 50 kW (67 hp), com velocidade máxima de 150 km/h, que pode levá-la de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. A autonomia real, segundo a fabricante, é de 100 km com uma carga das baterias.

O design foge do visual extremamente futurista de concorrentes como a Newron e remete às motos dos anos 70, porém com painéis retos, que combinados com a cor prata e preta lembra o Cybertruck. As baterias e motor, que move diretamente a roda traseira com uma correia, sem caixa de marchas, ficam baixo do “tanque de combustível”, que, na verdade, abriga a eletrônica de controle do veículo.

Reprodução

A moto é equipada com Wi-Fi, o que permite telemetria instantânea e ajustes de seu desempenho remotamente, a partir de qualquer lugar do mundo. Também tem GPS, três modos de velocidade, controle de cruzeiro, indicador de nível de bateria e, claro, uma porta USB para carregar o smartphone.

A eScrambler é filha única e ainda está em fase de homologação, por isso não tem um preço sugerido. Mas foi totalmente projetada pensando na produção em massa, que deve começar em 2022

Fonte: Bike Exif




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/empresa-lanca-moto-eletrica-com-visual-que-lembra-o-tesla-cybertruck/98202
Empresa lança moto elétrica com visual que lembra o Tesla Cybertruck Empresa lança moto elétrica com visual que lembra o Tesla Cybertruck Reviewed by MeuSPY on março 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.