Huawei Search App substitui Google App

Huawei Search App substitui Google App

Depois de ser proibida de usar os serviços do Google em seus dispositivos, a Huawei tem trabalhado em várias alternativas, desde App Gallery, uma alternativa à Play Store, para um sistema operacional totalmente separado conhecido como HarmonyOS. Segundo informações, técnicos chineses também estão testando um novo aplicativo de pesquisa dedicado que preencherá a lacuna do Google ausente nos dispositivos da Huawei. Sendo assim, o chamado Huawei Search App substitui Google App nos principais spartphones da empresa em um futuro não tão distante.

Aplicativo Huawei Search substitui Google App

Na semana passada, a Huawei lançou um programa beta do Search App para seus usuários dos Emirados Árabes Unidos, e pelo menos uma pessoas do fórum XDA Developers conseguiu executá-lo em seu Mate 30 Pro.

Huawei Search App substitui Google App

Atualmente, o aplicativo de pesquisa da Huawei é rudimentar, quando comparado ao Google App. Em outras palavras, não há outros recursos além das pesquisas básicas na Web. Por outro lado, o Google App é uma essencial para o bom funcionamento do Google Assistant, Google Lens e vários outros serviços do Google.

No entanto, o aplicativo suporta o tema escuro EMIU 10. Além disso, existem atalhos na página de destino, como previsão do tempo, calculadora, esportes e conversões de unidades.

Além disso, o aplicativo de pesquisa da Huawei inclui as opções de configurações usuais – alterna o histórico de pesquisa, alterna a pesquisa segura, altera a região de pesquisa, altera o idioma e muito mais.

Mais detalhes

De acordo com o XDA, o aplicativo de busca da Huawei é operado pela Aspiegel Limited – uma subsidiária da Huawei sediada na Irlanda que gerencia os serviços de software móvel da gigante da tecnologia.

Por enquanto, o Huawei Search App parece ser um aplicativo de pesquisa decente para experimentar. Porém, ainda não é desenvolvido o suficiente para substituir o aplicativo do Google. No entanto, dadas as circunstâncias, a Huawei pode transformá-lo em uma boa alternativa de aplicativo do Google.

Após a proibição da Huawei nos EUA, a fabricante chinesa de smartphones esteve na lista de entidades do Departamento de Comércio dos EUA, o que impede a Huawei de executar serviços do Google em seus dispositivos.

Fossbytes

O post Huawei Search App substitui Google App apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/huawei-search-app-substitui-google-app/
Huawei Search App substitui Google App Huawei Search App substitui Google App Reviewed by MeuSPY on março 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.