Encontros virtuais no 'Dating' e mais novidades no Facebook

Para não deixar que as medidas de distanciamento social esfriem o clima de paquera e azaração na rede social, o Facebook está introduzindo o recurso de encontro virtual no Dating, sua plataforma de encontros (no estilo do Tinder). Nos próximos meses, depois do "match", usuários poderão iniciar uma conversa em vídeo no Messenger para que possam se conhecer melhor.

Essa é uma das novidades que a empresa apresentou hoje para o Messenger, Instagram e WhatsApp – todas relacionadas à comunicação.  O app de mensagens do Facebook, por exemplo, permitirá a criação de salas de reunião, com 50 pessoas conectadas e sem limite de tempo. O Messenger Rooms será lançado em alguns países esta semana, com expansão global chegando nas semanas seguintes.

O WhatsApp também ganhará um upgrade, com a possibilidade de realizar chamadas de voz em grupo e chamadas de vídeo com até oito pessoas – com a garantia da plataforma de que as conversas serão privadas, com criptografia de ponta-a-ponta.

As transmissões ao vivo, que explodiram em tempos de pandemia de Covid-19, também terão novos recursos. No Facebook, os usuários terão de volta a possibilidade de convidar outras pessoas para o vídeo, com o Live With. Para os profissionais, com artistas e empresas de eventos, a rede social planeja adicionar a opção de cobrar pelo acesso a eventos com vídeos ao vivo no Facebook.

No Instagram, as transmissões poderão ser vistas e comentadas através do computador. Recentemente, a empresa já havia ampliado os recursos da versão web da rede social (incluindo mensagens diretas e comentários em stories), mas agora os usuários poderão também ver os streamings em uma tela maior e comentar. Transmissões ao vivo ainda poderão ser salvas no IGTV, para que eles fiquem disponíveis por mais tempo do que o limite de 24h do Stories.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/encontros-virtuais-no-dating-e-mais-novidades-no-facebook/99895
Encontros virtuais no 'Dating' e mais novidades no Facebook Encontros virtuais no 'Dating' e mais novidades no Facebook Reviewed by MeuSPY on abril 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.