Google Meet terá modo semelhante a Zoom e integração com Gmail

O Google vai arrumar a casa do Google Meet para que o aplicativo fique mais atraente, com a maior novidade na integração com seu próprio serviço de e-mails, o Gmail. Outra mudança é que o Meet também permitirá a visualização múltiplos usuários de uma só vez, exatamente da mesma forma como o Zoom faz.

  • Como usar o Hangouts [e a diferença para o Google Meet]
  • Zoom é banido até no Google e chama especialistas para deter crise

Google Meet

A ideia é de tentar abocanhar os usuários que procuram por alguma alternativa ao Zoom, que vem encontrando problemas de privacidade. Fontes afirmam que o Gmail para contas corporativas e para escolas poderá ser utilizado para para iniciar uma reunião, junto da presença de 16 pessoas na mesma tela e ao mesmo tempo, recurso que fez o concorrente ficar famoso - o Zoom mostra até 25 pessoas.

Outras melhorias para o Google Meet incluem software refinado para aumentar a qualidade do vídeo em ambientes com pouca luz, supressão de ruído que está no fundo como o barulho do teclado, cliques do mouse e até alguma porta que bateu por perto. Tem também o compartilhamento de uma aba do Chrome durante a chamada, que deve chegar ao app nas próximas semanas.

No mesmo andar da concorrência, a Microsoft também está renovando o Teams, que já percebeu um aumento de 1.000% em chamadas de vídeo, vai receber recursos como levantar a mão em uma reunião e a redução de ruídos que vai até mesmo para remover o barulho de um saco de salgadinhos.

Resta saber qual dos dois principais aplicativos vão receber o maior número de usuários descontentes com o Zoom.

Com informações: Reuters.

Google Meet terá modo semelhante a Zoom e integração com Gmail




Fonte: https://tecnoblog.net/334697/google-meet-tera-modo-semelhante-a-zoom-e-integracao-com-gmail/
Google Meet terá modo semelhante a Zoom e integração com Gmail Google Meet terá modo semelhante a Zoom e integração com Gmail Reviewed by MeuSPY on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.