Qualcomm anunciou chips que suportam o mais recente Wi-Fi 6E

Qualcomm anunciou chips que suportam o mais recente Wi-Fi 6E

A Qualcomm anunciou os chips FastConnect 6900 e FastConnect 6700 que suportam o padrão Wi-Fi 6E. Ela espera que os chips permeiem rapidamente uma ampla variedade de smartphones e roteadores sem fio, o que resolverá algumas das maiores frustrações relacionadas à velocidade, latência e confiabilidade do Wi-Fi.

A Qualcomm também anunciou quatro novos chips para roteadores da marca Networking Pro, que suportam de seis a dezesseis fluxos Wi-Fi simultâneos e velocidades teóricas máximas que variam de 5,4 Gbps a 10,8 Gbps.

Qualcomm anunciou chips que suportam o Wi-Fi 6E

Os chips podem atingir velocidades de até 3 Gbps (para o 6700) e até 3,6 Gbps (para o 6900) ao usar canais de 160 MHz.

Além disso, a empresa está divulgando recursos Bluetooth mais avançados, como uma nova classe de áudio de baixa energia Bluetooth.

É provável que os fabricantes de telefones Android esperem até que os recursos Wi-Fi 6E sejam incorporados aos SoCs Snapdragon da Qualcomm.

Qualcomm anunciou chips que suportam o mais recente Wi-Fi 6E
A Qualcomm espera que os chips permeiem rapidamente uma ampla variedade de smartphones e roteadores sem fio, o que resolverá algumas das maiores frustrações relacionadas à velocidade, latência e confiabilidade do Wi-Fi.

Ainda assim, a Qualcomm espera que as empresas adotem os novos chips mais cedo para diferenciar seus produtos. Isso levaria a uma adoção mais rápida do novo padrão.

Esses chips provavelmente serão lançados em smartphones de última geração a serem lançados no segundo semestre deste ano e no início do ano 2021.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Tech Spot

Leia mais:

Wi-Fi 6E: A maior atualização do Wi-Fi pode resolver seus problemas de internet

Como melhorar o sinal Wi-Fi do telefone?

O post Qualcomm anunciou chips que suportam o mais recente Wi-Fi 6E apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/qualcomm-anunciou-chips-que-suportam-o-mais-recente-wi-fi-6e/
Qualcomm anunciou chips que suportam o mais recente Wi-Fi 6E Qualcomm anunciou chips que suportam o mais recente Wi-Fi 6E Reviewed by MeuSPY on maio 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.