Uber Eats facilita envio de refeições para outras pessoas

Nesta semana, o Uber Eats ganhou mais uma atualização. Ou melhor, duas: a primeira é uma parceria com as lojas Nova Flor e WeFlores para permitir entrega de flores para o Dia das Mães; a segunda é uma opção de compartilhamento de status que torna mais fácil o envio de refeições para outras pessoas.

  • Uber vai demitir 3.700 funcionários e cortar salário de CEO
  • Uber Eats passa a aceitar Ticket Restaurante em todo o Brasil

Uber Eats

O próprio Uber Eats explica que os envios de refeições para amigos e familiares não são incomuns na plataforma. O problema é que essa ação exige que o usuário atualize constantemente o destinatário sobre o status do pedido.

Com a atualização, agora é possível enviar ao destinatário um link que fornece informações em tempo real sobre o pedido, como a situação do preparo no restaurante, a localização geográfica do entregador e qual o momento de ir à porta receber a entrega.

O procedimento é simples: após o pedido ser confirmado, basta acionar o botão de compartilhamento no topo da interface do aplicativo e escolher a ferramenta de envio do link para o amigo ou familiar.

Compartilhar status no Uber Eats

Já a opção de entrega de flores tem como foco o Dia das Mães (10 de maio), como já dito. Por causa da pandemia de coronavírus, a celebração da data será muito mais contida neste ano. O envio de flores aparece como uma opção para quem, por força das circunstâncias, não poderá visitar a mãe no dia.

A Nova Flor permitirá entregas via Uber Eats em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife e Salvador. Já a WeFlores se limitará à cidade de São Paulo.

Uber Eats facilita envio de refeições para outras pessoas




Fonte: https://tecnoblog.net/337551/uber-eats-envio-refeicoes-compartilhamento-status-pedido/
Uber Eats facilita envio de refeições para outras pessoas Uber Eats facilita envio de refeições para outras pessoas Reviewed by MeuSPY on maio 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.