Seat, da Volkswagen, apresenta hatch elétrico impressionante

A Seat, montadora espanhola de propriedade da Volkswagen, apresentou a versão final do seu hatch elétrico Cupra el-Born. O modelo conceito foi apresentado ainda em 2019, mas recebeu algumas atualizações para a versão de produção.

Na parte externa, o veículo manteve um design agressivo, mas teve sua parte frontal refinada para ter um visual mais tradicional. Já o interior foi projetado para combinar "desempenho e sofisticação com materiais de alta qualidade". Essa filosofia foi empregada no volante com botões, no uso de materiais reciclados e atenção nos detalhes.

Reprodução
Interior do veículo alinha desempenho e sofisticação. Foto: Divulgação

Segundo a montadora, o veículo possui tecnologia de ponta, incluindo display com realidade aumentada. O Cupra el-Born possui bateria de 77 kWh de alta eficiência com capacidade de 500 km com carga única. Além disso, o carregamento rápido permite até 260 km em apenas 30 minutos na tomada.

O modelo vai ser fabricado em Zwickau, na Alemanha, já em 2021. O preço do veículo ainda não foi divulgado.

Novo elétrico da Fiat com personalização

À medida que os carros elétricos se popularizam, empresas começam a investir na tecnologia. Esse é o caso da Fiat com o Centoventi, que deve entrar em produção em breve, segundo a montadora. O veículo, que foi apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra de 2019, fará parte da linha de carros elétricos da fabricante italiana, ao lado do Fiat 500 2021.

O grande destaque do modelo é permitir que os donos personalizem de acordo com a necessidade. Um exemplo claro disso é a presença de uma bateria modular, que permite a ampliação caso uma viagem mais longa esteja planejada – o componente presente garante 100 quilômetros de autonomia.

Via: Electrek




Fonte: https://olhardigital.com.br/carros-e-tecnologia/noticia/seat-da-volkswagen-apresenta-hatch-eletrico-impressionante/103385
Seat, da Volkswagen, apresenta hatch elétrico impressionante Seat, da Volkswagen, apresenta hatch elétrico impressionante Reviewed by MeuSPY on julho 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.