Bungo Stray Dogs e mais animes de janeiro no catálogo da Crunchyroll

O início de 2021 traz a temporada de inverno de animes para a Crunchyroll, em janeiro. Destaques ficam por conta de novas temporadas de séries já queridas pelos fãs, como Re:Zero Starting Life in Another World, World Trigger e The Quintessential Quintuplets. A estreia de AzurLane: Slow Ahead é outra chegada digna de nota. O anime inédito Bungo Stray Dogs Wan é outra estreia, trazendo uma versão mais leve da série principal, focada na comédia.

  • Lançamentos Netflix de janeiro têm Cobra Kai, Dawson’s Creek e LEGO
  • Como colocar legenda no Globoplay
Crunchyroll em janeiro tem nova versão de Bungo Stray Dogs (Imagem: Divulgação/Young Ace)

Crunchyroll em janeiro tem nova versão de Bungo Stray Dogs (Imagem: Divulgação/Young Ace)

Catálogo da Crunchyroll em janeiro

Em janeiro acontece uma nova leva de estreias de anime na Crunchyroll. A chamada temporada de inverno tem este nome por fazer referência à atual estação no ano no Japão, por mais que, no Brasil, estejamos no verão.

As atualizações da Crunchyroll são apenas de três em três meses, ao longo do ano. A fórmula segue a regra de estreia de animes em seu país de origem, que vêm por temporadas – temporada de verão, temporada de inverno, e por aí vai.

Acompanhe também lançamentos que chegam no Amazon Prime Video, na Disney+, Netflix e no GloboPlay todos os meses, aqui no Tecnoblog.

Novos animes na Crunchyroll

A Crunchyroll ainda deve anunciar mais animes ao longo dos próximos dias, mas a primeira leva de estreias já foi revelada.

Veja o que chega a partir do início de 2021 na plataforma. Ainda não há dias específicos para a estreia de cada um:

ABCiee Working Diary

O mascote da rede de TV japonesa ABC estrela agora seu próprio anime, mostrando como funcionam os bastidores da televisão com seus amigos animais!

ABCiee Working Diary

Armor Shop for Ladies and Gentlemen II

Kurtz, Liliette e Narden voltam para mais confusões na Loja de Armaduras Adultas, um empreendimento cuja missão é proteger todas as aventureiras do mundo da maneira mais… sensual possível, e com um precinho camarada.

Armor Shop for Ladies and Gentlemen II

Bungo Stray Dogs WAN!

Os membros da Agência de Detetives Armados e da Máfia do Porto estão de volta, agora miniaturizados! Venha acompanhar o dia-a-dia sossegado dos seus personagens favoritos de Bungo Stray Dogs nesta adaptação do popular mangá de comédia!

 

Bungo Stray Dogs WAN!

I-CHU

Na escola Étoile Vio, estudantes aspirantes a idol (os I-Chu) participam de um treinamento para se tornar idols de verdade. Em busca de respostas, os I-Chu vão se dedicar e perseguir sua vocação!

I-CHU

Idolls!

Nesta aventura emocionante e sossegada, quatro idols tem apenas 10 dias para realizar a difícil missão de encher uma casa de shows com capacidade para… 100 lugares?

Idolls!

Non Non Biyori Nonstop Temporada 3

Renge, Komari, Natsumi e Hotaru estão de volta! Venha se aventurar com elas em Asahigaoka e explorar todos os encantos que a vida no campo tem a oferecer!

Non Non Biyori Nonstop Temporada 3

WAVE!! -Let’s go surfing!!-

Masaki vai aprender a dominar o esporte supremo, onde você enfrenta o mundo das águas munido apenas de uma mera prancha: o surfe!

WAVE!! -Let's go surfing!!-

WIXOSS DIVA(A)LIVE

Para ser uma idol de sucesso no mundo de WIXOSSLAND, não basta saber cantar e dançar nos palcos – é preciso ser sagaz e derrotar suas rivais em batalhas de card games! Hirana, Rei e Akino formam o trio No Limit para disputar as paradas de sucesso!

WIXOSS DIVA(A)LIVE

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Temporada 3

Ao se mudar de Tóquio para Nagoya, Jin ficou encantado com Yatogame e seu fortíssimo sotaque regional, mas a garota não dá a menor bola pra ele! Confira esta comédia sobre tudo que Nagoya tem de bom e de melhor!

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Temporada 3

Anime AzurLane: Slow Ahead!

Explore o mundo das garotas-barco e sua vida sossegada neste anime baseado na famosa franquia de jogos Azur Lane!

Anime AzurLane: Slow Ahead!

Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist-

Dr. Ramune é especialista numa misteriosa doença chamada incognose, que ataca o coração ferido e magoado das pessoas. Para tratar desta doença, não basta atacar os sintomas – é preciso ir até a raíz do problema.

Dr. Ramune - 16x9

Dr. Stone Segunda Temporada

A saga de Senku Ishigami para reconstruir a sociedade do zero após o apocalipse de 3 mil anos chega a seu clímax quando o seu Reino da Ciência está prestes a entrar em combate com o Império da Força de Tsukasa!

Dr. STONE S2 - 16x9

Ex-Arm

Um jovem que odeia máquinas sofre um acidente, e sua consciência é transferida para uma arma experimental chamada EX-ARM. Anos depois, uma policial e sua parceira andróide precisarão da força da arma para desvendar um misterioso esquema de contrabando.

EX-ARM - 16x9

Heaven’s Design Team

Após criar o céu, a terra e o mar, Deus ficou com preguiça e delegou a criação dos seres vivos que habitam o planeta a uma agência composta dos seus mais fieis anjos! Acompanhe esta hilária comédia sobre uma agência de design que tem que arcar com os caprichos de um cliente todo-poderoso e criar todo tipo de criaturas exóticas!

Heaven's Design Team - 16x9

Laid-Back Camp Segunda Temporada

As garotas que amam acampar voltam para mais uma aventura invernal, partindo em uma viagem de ano novo para explorar as paisagens japonesas e provar todo tipo de comida gostosa ao lado de uma fogueira quentinha!

laid back

Re:ZERO -Starting Life in Another World- Segunda Temporada

Após descobrir a verdade sobre seu poder de ressurreição e sobre as Bruxas do Pecado, Subaru jura fazer de tudo para proteger Emilia do mal e evitar uma grande catástrofe!

ReZERO S2 - 16x9

So I’m a Spider, So What?

Uma garota colegial renasce no corpo de uma pequena aranha – a mais fraca das criaturas da masmorra – e precisa usar de toda a sua ardilosidade, teias de aranha e seu imbatível otimismo para sobreviver!

So I'm a Spider, So What - 16x9

That Time I Got Reincarnated as a Slime Segunda Temporada

Após fundar a Federação Jura Tempest, um país onde monstros e humanos podem viver em harmonia, cabe a Rimuru proteger seus cidadãos e concretizar o seu sonho de uma nação ideal!

That Time I Got Reincarnated as a Silme S2 - 16x9

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Terceiro filho de um clã nobre arruinado, Noir recebe de uma elfa aprisionada um conjunto de poderes capazes de mudar sua vida pra melhor. Entretanto, para poder usá-los, ele terá que saciar os seus desejos mais primitivos!

The Hidden Dungeon Only I Can Enter - 16x9

The Quintessential Quintuplets Segunda Temporada

Futaro Uesugi é o tutor particular de cinco irmãs gêmeas, cada uma com uma personalidade diferente e com problemas escolares distintos… E todas elas tem uma quedinha por ele!

The Quintessential Quintuplets S2 - 16x9

Yamishibai Oitava Temporada

Nesta oitava temporada da clássica série de terror inspirada nos famosos teatros de sombra do Japão antigo, Theatre of Darkness retorna para te deixar de cabelo em pé mais uma vez.

Theatre of Darkness S8 - 16x9

Tropical-Rouge Pretty Cure!

A nova série Pretty Cure que está prevista para fevereiro já está com lançamento confirmado na Crunchyroll!

pretty cure

True Cooking Master Boy Segunda Temporada

Mao volta às suas aventuras culinárias na China do século XIX em busca dos Oito Utensílios Lendários, sempre atento à ameaça premente da Sociedade Culinária do Submundo!

True Cooking Master Boy - 16x9

Umamusume: Pretty Derby Segunda Temporada

Sangue, suor e lágrimas. Acompanhe a jornada de Special Week e Silence Suzuka rumo ao topo das corridas de cavalo neste incrível drama cheio de emoção e superação.

Umamusume

World Trigger

Mao volta às suas aventuras culinárias na China do século XIX em busca dos Oito Utensílios Lendários, sempre atento à ameaça premente da Sociedade Culinária do Submundo!

WOrld Trigger

Séries de temporadas passadas

Estas são as séries que estrearam em temporadas passadas e que não tiveram interrupções, seguem normalmente em janeiro:

  • Anime Kapibarasan
  • Attack on Titan Final Season
  • BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS
  • Black Clover
  • Case Closed
  • Digimon Adventure:
  • Dragon Quest: The Adventure of Dai
  • Healin’ Good Pretty Cure
  • JUJUTSU KAISEN
  • Mr. Osomatsu (Temporada 3)
  • Oh, Suddenly Egyptian God
  • One Piece
  • RWBY (Temporada 6)
  • Shadowverse
  • With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun
  • Yashahime: Princess Half-Demon

Curtiu das novidades de janeiro na Crunchyroll? Qual das estreias você aguarda mais?

Bungo Stray Dogs e mais animes de janeiro no catálogo da Crunchyroll




Fonte: https://tecnoblog.net/396199/rezero-azurlane-e-mais-animes-de-janeiro-2021-no-catalogo-da-crunchyroll/
Bungo Stray Dogs e mais animes de janeiro no catálogo da Crunchyroll Bungo Stray Dogs e mais animes de janeiro no catálogo da Crunchyroll Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.