EA Play dobra número de usuários após se integrar ao Xbox Game Pass

A EA anunciou que seu serviço de assinaturas, o EA Play, dobrou a base de usuários de novembro para cá – subindo de 6,5 milhões para 13 milhões em janeiro. A data não é coincidência: foi quando o EA Play foi somado ao Xbox Game Pass Ultimate, sem custo adicional na assinatura.

  • Game Pass de fevereiro tem Final Fantasy 12 e mais jogos no catálogo
  • O que é EA Play [Access]?
EA Play (Console e PC) – 10 de novembro

EA Play se sai bem após parceria com Xbox (Imagem: Divulgação/Xbox)

O número de 13 milhões de usuários conta apenas com os ativos, ou seja, aqueles que estão efetivamente pagando a mensalidade do serviço, somando todas as plataformas: Xbox, PlayStation, Steam e pelo cliente da EA no PC.

A entrada do EA Play no Game Pass Ultimate adicionou quase que todos os assinantes do serviço da Microsoft à plataforma. Atualmente o Game Pass já conta com mais de 18 milhões de usuários, mas a Microsoft não faz distinção entre a versão padrão e a Ultimate.

Como funciona?

Pra quem não sabe ou não se lembra, o EA Play oferece jogos “de graça” para download, com um catálogo quase fixo, com algumas poucas remoções e adições de tempos em tempos.

Praticamente todos os títulos mais atuais da EA estão presentes e alguns clássicos em determinadas plataformas, como no Xbox – que inclui Black e Alice: Madness Returns, por exemplo.

Vale lembrar que a versão Game Pass Ultimate para PC também inclui o EA Play, oferecendo ainda outros games que estão apenas nos computadores.

Com informações: GI.

EA Play dobra número de usuários após se integrar ao Xbox Game Pass




Fonte: https://tecnoblog.net/408972/ea-play-dobra-numero-de-usuarios-apos-se-integrar-ao-xbox-game-pass/
EA Play dobra número de usuários após se integrar ao Xbox Game Pass EA Play dobra número de usuários após se integrar ao Xbox Game Pass Reviewed by MeuSPY on fevereiro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.