The King of Fighters 15 revela Iori Yagami em novo trailer

The King of Fighters 15 continua a revelar seus personagens centrais em trailers e agora o contemplado foi Iori Yagami, um dos mais tradicionais lutadores da série. O vídeo é curtinho, mas exibe seus golpes primários e o “ataque especial”.

  • The King of Fighters 15 ganha trailer e confirma personagens
  • Guia de troféus e conquistas de Street Fighter V
Iori Yagami chega a KOF 15 (Imagem: Divulgação/SNK)

Iori Yagami chega a KOF 15 (Imagem: Divulgação/SNK)

Iori esteve presente em praticamente todos os jogos da série The King of Fighters. Ele nasceu como antagonista ao protagonista Kyo Kusanagi, mas depois cresceu e ganhou histórias próprias, bem como uma posição de “anti-herói”.

No vídeo é possível notar que seu ataque final mudou ligeiramente. Está um pouco mais agressivo e trava a movimentação do usuário que é atingido.

Assista:

O diretor-criativo do jogo continua sendo Eisuka Ogura e o produtor é Yasuyki Oda, a mesma dupla de The King of Fighters 14. Os dois prometem que o game terá novidades na jogabilidade.

Mais The King of Fighters

A produtora SNK lançou ainda, em janeiro, The King of Fighters 14 Ultimate Edition, com todos os personagens de DLC no pacote, para PS4. Esta versão está disponível na Europa e Américas.

Além disso, a empresa confirmou recentemente também que Samurai Shodown receberá uma terceira leva de novos personagens, por meio de outro Passe de Temporada.

The King of Fighters 15 revela Iori Yagami em novo trailer




Fonte: https://tecnoblog.net/408837/the-king-of-fighters-15-revela-iori-yagami-em-novo-trailer/
The King of Fighters 15 revela Iori Yagami em novo trailer The King of Fighters 15 revela Iori Yagami em novo trailer Reviewed by MeuSPY on fevereiro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.