Ghost of Tsushima terá filme com diretor de John Wick

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (25), uma adaptação em filme do jogo Ghost of Tsushima. O longa-metragem será dirigido por Chad Stahelski, responsável por comandar as cenas de ação em John Wick. A produção ficará por conta da 87Eleven Entertainment e da PlayStation Productions. A desenvolvedora Sucker Punch ficará com a produção executiva. Ainda não há informações sobre a data de início das filmagens.

  • Ghost of Tsushima: Um conto de resistência e bravura [Review]
  • Como jogar Ghost of Tsushima [Guia para Iniciantes]
Ghost of Tsushima (Imagem: Divulgação/Sucker Punch Productions/Sony Interactive Entertainment)

Ghost of Tsushima (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Lançado em 17 de julho de 2020 com exclusividade para o PS4, Ghost of Tsushima se passa no Japão, no ano de 1274, durante a primeira invasão pelo Império Mongol no país. O protagonista Jin Sekai foi o único samurai que sobreviveu ao ataque mongol na ilha de Tsushima. Após ser dado como morto em batalha, Jin passou a lutar sozinho para libertar os vilarejos controlados pelos invasores.

Na gameplay, Ghost of Tsushima oferece um sistema de combate no qual é possível escolher entre dois estilos. O jogador pode enfrentar os inimigos em um duelo com a honra de um samurai ou eliminar os alvos furtivamente sem ser detectado, como um fantasma.

Ghost of Tsushima recebeu o prêmio de melhor direção de arte no The Game Awards 2020 e ficou entre os indicados para Jogo do Ano. De acordo com a Sony, o título já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias desde o lançamento, sendo que 2,4 milhões de unidades foram vendidas logo nos primeiros três dias após o lançamento.

Disponível para PS4 e PS5, Ghost of Tsushima ganhou um modo cooperativo gratuito em agosto do ano passado. Além disso, o jogo recebeu melhorias no PlayStation 5, como taxa de quadros por segundo estável em 60 fps e resolução dinâmica que pode chegar em 4K. Enquanto isso, a versão da geração anterior roda apenas em 30 fps com resolução máxima de 1800p no PS4 Pro e 1080p no PS4 Slim.

Divisão PlayStation ainda trabalha em 7 séries e 3 filme

Além do longa-metragem de Ghost of Tsushima, a divisão PlayStation, da Sony, também está trabalhando em pelo menos sete séries e três filmes baseados nos jogos da empresa. The Last of Us, por exemplo, terá uma série produzida pela Naughty Dog em parceria com a HBO. A produção será estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis de Joel e Ellie, respectivamente.

A franquia Uncharted também vai virar filme. Após trocar de diretor sete vezes, o projeto deve ser lançado em 5 de fevereiro de 2022. O longa é dirigido por Ruben Fleischer, que trabalhou em Venom, de 2018, e conta com Tom Holland, Mark Walhberg, Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali no elenco.

Com informações: PlayStation Blog, VG247.

Ghost of Tsushima terá filme com diretor de John Wick


localizador gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/425217/ghost-of-tsushima-tera-filme-com-diretor-de-john-wick/
Ghost of Tsushima terá filme com diretor de John Wick Ghost of Tsushima terá filme com diretor de John Wick Reviewed by MeuSPY on março 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.