Razer quer mesmo vender máscara N95 com luzes RGB

Depois de aparecer publicamente com cara de protótipo, a máscara N95 com RGB da Razer, chamada Project Hazel, realmente será lançada para os consumidores. Focada no público gamer, o produto é feito com frente transparente para ajudar no trabalho de identificar o que o jogador fala, mesmo quando não está na frente do PC ou do console.

  • Óculos inteligentes Razer Anzu servem como fone de ouvido
  • Facebook quer colocar reconhecimento facial em óculos inteligentes
Máscara N95 da Razer (Imagem: divulgação/Razer)

Máscara N95 da Razer (Imagem: divulgação/Razer)

Na primeira quinzena de janeiro, durante a CES deste ano, a Razer mostrou ao mundo como pensa que deve ser a máscara facial para o público gamer. A sensação era de um gadget meio que protótipo, apenas uma ideia para ver a reação das pessoas que acompanhavam as novidades do evento – nem tudo que aparece numa CES, IFA ou MWC da vida acaba virando produto.

Agora, nesta semana, o CEO da empresa, Min-Liang Tan, confirmou ao Yahoo que a máscara realmente será produzida e estará disponível para os interessados. ˜Estávamos pensando, esse é um projeto conceitual e isso vai ser relevante quando as vacinas e tudo mais for implementado,” comentou o executivo.

“Eu acho que daqui para frente decidimos – e eu posso te dizer agora – que vamos prosseguir para torná-lo uma realidade e vender a máscara inteligente,” complementa Tan.

O produto cobre nariz, boca e o queixo de quem veste, utiliza filtros com certificação N95 e abusa de um visual gamer para nenhum streamer reclamar – ou para garantir mais fps no jogo.

Máscara N95 da Razer (Imagem: divulgação/Razer)

Máscara N95 da Razer (Imagem: divulgação/Razer)

Os filtros utilizam ventilação ativa, para ajudar na hora de realizar a troca de ar com o mundo externo. Como a fala fica prejudicada com este tipo de acessório, mesmo para os modelos voltados para o público convencional, a Razer inseriu um microfone e amplificador de voz dentro de todo o produto.

LEDs da máscara gamer da Razer iluminam até a boca

Para ajudar o gamer a se expressar com caretas durante a jogatina, a parte da frente da máscara é feita em plástico transparente reciclável. As bordas da máscara utilizam silicone para auxiliar na tarefa de selar a entrada ou saída de ar por locais que não são os filtros com ventiladores frontais. Falando neles, ao todo são dois e estas partes são iluminadas por LEDs. Detalhe indispensável para qualquer coisa gamer.

Deixando a brincadeira de lado, uma função interessante para a iluminação é que ela pode ser utilizada para projetar luz diretamente na boca do usuário. Este detalhe facilita a leitura labial para quem precisa.

Mesmo com a confirmação de que a máscara existirá para além dos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da Razer, o CEO não comentou quanto ela custará e nem mesmo quando estará disponível para os clientes. Também não existem informações sobre a autonomia da bateria e quanto todo esse aparato pesa, já que ele fica sustentado nas orelhas do usuário e não na cabeça.

Com informações: Yahoo.

Razer quer mesmo vender máscara N95 com luzes RGB


rastrear o celular pelo email


Fonte: https://tecnoblog.net/425581/razer-quer-mesmo-vender-mascara-n95-com-luzes-rgb/
Razer quer mesmo vender máscara N95 com luzes RGB Razer quer mesmo vender máscara N95 com luzes RGB Reviewed by MeuSPY on março 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.