Facebook abre vagas de estágio para trabalhar nos EUA e Reino Unido

O Facebook anunciou a abertura de mais de 40 vagas voltadas para estudantes na América Latina em seu programa de estágio internacional. A iniciativa é para cargos de engenheiro de software e engenheiro front-end. Os selecionados atuarão nos escritórios da empresa nos Estados Unidos ou no Reino Unido durante 12 semanas.

  • Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego em TI e finanças no Brasil
  • 15 sites e apps para encontrar vagas de emprego
Escritório do Facebook em Seattle, nos EUA (Imagem: Divulgação)

Escritório do Facebook em Seattle, nos EUA (Imagem: Divulgação)

Segundo o Facebook, cerca de 380 estudantes latino-americanos já foram selecionados no programa desde 2015. A empresa afirma que a região tem sido um importante celeiro de talentos na área de engenharia e que, devido ao bom desempenho dos estagiários, o número de contratados tem crescido.

Nesta edição do programa, a empresa oferece 10 datas entre janeiro e setembro de 2022 para a realização das 12 semanas de estágio. A ideia é que cada estudante escolha o melhor momento para viajar de acordo com o cronograma de sua universidade.

Como se candidatar ao estágio no Facebook

Os interessados em participarem do programa de estágio podem se candidatar por meio do site do Facebook: a vaga para os Estados Unidos está neste link e a para o Reino Unido, neste link. As páginas também apresentam detalhes sobre as vagas e os requisitos definidos pela empresa.

Os estudantes devem estar na graduação ou no mestrado em Ciências da Computação ou área relacionada e ter ao menos um ano de experiência com Perl, Java, PHP, Python ou C++. A empresa indica que os interessados devem se sentir confortáveis para se comunicar em inglês, visto que as entrevistas são feitas com engenheiros dos EUA e do Reino Unido.

O Facebook oferece salário competitivo, acomodação (housing), custo com trâmites de visto, viagem de ida e volta, transporte, refeições, celular, computador e benefícios como academia, plano de saúde e mentoria. A empresa selecionará cerca de 40 estagiários, que seguirão este cronograma no programa de 12 semanas:

  • Semana 1: Orientação e Definição de Projetos
  • Semanas 2-11: Projetos
  • Semana 6: Avaliação intermediária
  • Semana 11: Calibração
  • Semana 12: Avaliação final

Para estimular a inscrição no programa, o Facebook apresentará uma série de vídeos com profissionais que começaram como estagiários e foram efetivados. Segundo a empresa, o objetivo é mostrar que é possível realizar o sonho de trabalhar nos EUA e na Europa. Os vídeos serão publicados na página Facebook Careers para América Latina.

Facebook abre vagas de estágio para trabalhar nos EUA e Reino Unido


rastrear celular email


Fonte: https://tecnoblog.net/429904/facebook-abre-vagas-de-estagio-para-trabalhar-nos-eua-e-reino-unido/
Facebook abre vagas de estágio para trabalhar nos EUA e Reino Unido Facebook abre vagas de estágio para trabalhar nos EUA e Reino Unido Reviewed by MeuSPY on abril 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.