Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro, diz Ubisoft

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine, dois novos grandes games da Ubisoft, devem chegar ao mercado até 30 de setembro, segundo relatório fiscal da empresa. Vale lembrar que Far Cry 6 seria lançado no último fevereiro, enquanto Quarantine deve mudar de nome até o momento em que chegar ao mercado.

  • The Division, da Ubisoft, terá jogo gratuito e versão mobile
  • Como jogar Assassin’s Creed Origins [Guia para iniciantes]
Far Cry 6 (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine saem ainda este ano (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

A mudança de nome de Quarantine foi por conta da pandemia da COVID-19, já que vivemos uma quarentena e o título com esta frase poderia soar insensível. Vazamentos recentes indicam que o jogo passará a se chamar Rainbow Six Parasite, mas o anúncio ainda deve ser feito em algum momento.

Já Far Cry 6 foi anunciado em meados de 2020, durante evento online da Ubisoft. O jogo deve ter grandes proporções de mundo aberto, além da presença do ator Giancarlo Esposito, famoso por séries como Breaking Bad e The Mandalorian, como o principal vilão.

Ubisoft vai focar em jogos free-to-play

O relatório do fim do ano fiscal da Ubisoft menciona ainda mudanças que a empresa vai fazer em seus lançamentos e produções. A empresa vai parar de lançar entre três ou quatro jogos “AAA” durante o ano e vai se focar em produções de menor escopo, mas de qualidade, e gratuitos.

A decisão vem por conta de sucessos recentes de jogos grátis, que ganham bastante com a venda de Passes de Temporada ou pequenos DLCs. Um dos exemplos citados foi Call of Duty Warzone, mas existem outros, como Free Fire e Fortnite.

Provavelmente por isso é que a Ubisoft já prepara o terreno para lançar The Division Heartland, novo game da série The Division para PlayStation, Xbox e PC, que será de graça, além de uma versão mobile. Detalhes sobre as duas produções ainda são escassos.

Com informações: VGC.

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro, diz Ubisoft


rastreador celular android


Fonte: https://tecnoblog.net/441258/far-cry-6-e-rainbow-six-quarantine-chegam-ate-setembro-diz-ubisoft/
Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro, diz Ubisoft Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro, diz Ubisoft Reviewed by MeuSPY on maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.