PUBG Mobile traz Godzilla e King Kong em evento no patch 1.4

PUBG Mobile vai receber um evento por tempo limitado com os titãs Godzilla, King Kong e Mechagodzilla, na atualização do patch 1.4, em 11 de maio. Até 8 de junho, diversos monstros gigantes vão aparecer nos mapas do Battle Royale para dificultar a vida dos jogadores. As arenas ainda terão novas construções da Apex Cybernetics com itens e equipamentos raros.

  • Como conseguir fragmentos de prata no PUBG Mobile
  • Como jogar Ranqueado no PUBG Mobile [Requisitos e Recompensas]
Godzilla e Kong estarão no evento Titan Strikes, de PUBG Mobile (Imagem: Divulgação/PUBG)

Godzilla e Kong estarão no evento Titan Strikes, de PUBG Mobile (Imagem: Divulgação/PUBG)

Os monstros vão aparecer em períodos e mapas diferentes durante o evento Titan Strikes. Godzilla estará em Erangel a partir de 11 de maio, Kong ficará em Sanhok desde 15 de maio e Mechagodzilla vai surgir em Livik no dia 20 de maio. Após chegarem às arenas, os titãs vão continuar nos locais até o fim do evento, em 8 de junho.

Os jogadores de PUBG Mobile poderão se aproximar das criaturas para coletar os cristais que elas deixam cair. Cada titã terá uma pedra única com efeitos diferentes. O cristal de Godzilla, por exemplo, explode como uma granada. Porém, é preciso ter cuidado, já que os monstros também podem esmagar quem estiver por perto.

Quando Godzilla, Kong ou Mechagodzilla estiverem no mapa, eles podem lutar contra outros monstros menores no meio da partida. Além disso, os titãs vão procurar as construções da Apex Cybernetics para destruí-las rapidamente.

Outras novidades do patch 1.4 de PUBG Mobile

Além do evento Titan Strikes, o patch 1.4 de PUBG Mobile vai incluir o novo mapa Hangar, no dia 1º de junho, nos modos Team Deathmatch, Gun Game e Arena Training. O local é um galpão fechado com diversos contêineres, ideal para confrontos rápidos com armas de curta distância, como escopetas.

PUBG Mobile também terá um novo modo de câmera sobre o ombro dos personagens, que deve ajudar na mira sem usar o escopo das armas. Por último, o update vai colocar em Erangel, Miramar, Sanhok e Livik o carro esportivo Coupe RB — um dos veículos mais rápidos do Battle Royale, mas com capacidade para carregar somente o motorista e mais um passageiro.

Com informações: Android Police.

PUBG Mobile traz Godzilla e King Kong em evento no patch 1.4


localizar celular pelo numero online


Fonte: https://tecnoblog.net/440538/pubg-mobile-traz-godzilla-e-king-kong-em-evento-no-patch-1-4/
PUBG Mobile traz Godzilla e King Kong em evento no patch 1.4 PUBG Mobile traz Godzilla e King Kong em evento no patch 1.4 Reviewed by MeuSPY on maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.