As novidades de agosto no catálogo do Paramount+

As novidades do mês de agosto do Paramount+ já foram anunciadas e têm lançamentos no catálogo de filmes, séries e até mesmo para o público infantil. Entre os destaques desse mês, está a estreia de Infinite, estrelado por Mark Wahlberg, e também a inclusão de todas as temporadas da clássica série Profissão: Perigo, que mostra as missões feitas por Angus MacGyver. Confira todas as novidades do catálogo a seguir.

  • Novidades do Globoplay em agosto têm A Viagem, Era Uma Vez e mais
  • As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em agosto
Aplicativo do Paramount+ (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Aplicativo do Paramount+ (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Filmes que estreiam no Paramount+ em agosto

Infinite

Estrelado por Mark Wahlberg, Infinite é um filme de ação e ficção científica que aborda o conceito de reencarnação. Durante o longa, os personagens usam memórias e habilidades adquiridas em vidas passadas para garantir o futuro da humanidade, protegendo o planeta daqueles que buscam acabar com a vida na Terra.

Entre Armas e Brinquedos

Com temática natalina, Entre Armas e Brinquedos é uma comédia estrelada por Mel Gibson que interpreta um Papai Noel que está lutando para salvar seu negócio falido. Enquanto isso, Billy, um menino precoce e descuidado de 12 anos, contrata um assassino para matar o Papai Noel após se decepcionar com seu presente.

Invasão ao Serviço Secreto

Morgan Freeman e Gerard Butler são os protagonistas de Invasão ao Serviço Secreto. Em uma tentativa de assassinato contra o Presidente dos Estados Unidos, o agente do serviço secreto Mike Banning é injustamente acusado e preso após escapar de ser capturado. Mike se torna um fugitivo e deve escapar de sua própria agência, enquanto o FBI se envolve na busca pela ameaça real ao presidente.

De Amor e Trevas

Dirigido por Natalie Portman, De Amor e Trevas conta a vida de um garoto que cresce durante a guerra em Jerusalém. Aos doze anos, sua mãe comete suicídio e muda completamente a vida da família, já que o personagem começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país.

Me Chame Pelo Seu Nome

Aclamado pela crítica, o drama apresenta o jovem de ascendência francesa e italiana Perlman Elio que passa o verão na casa de seus pais. Porém, tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai. O roteiro, que acompanha a trajetória dos dois, foi criado por James Ivory, a partir do livro homônimo do escritor André Aciman, publicado em 2007.

Amantes Eternos

Outro romance que chega ao Paramount+ em agosto é o Amantes Eternos. O longa conta a história de amor e de reencontro entre os vampiros Adam e Eve, que já dura séculos. Entretanto, o romance dos dois é perturbado pela chegada de sua incontrolável irmã mais nova Ava.

Séries que estreiam no Paramount+ em agosto

100 Code

Lançada em 2015, 100 Code é uma série policial te coloca em uma investigação de uma série de assassinatos em comum no último ano. A preferência do serial killer por jovens loiras de olhos azuis chama a atenção de Tommy Conley, um detetive de Nova Iorque que é enviado à suécia para tentar desvendar a onda de crimes.

Mirage

Drama policial e de investigação, Mirage chega ao Paramount+ em agosto contando a história de Claire, uma jovem que sofreu com a morte do marido Gabriel em um tsunami em 2004. Porém, certo dia ela vê o reflexo de seu marido na janela de um restaurante e volta a investigar sua suposta morte. Na missão, Claire precisa lidar com chantagens, sabotagem nuclear e até mesmo sobre mentir para pessoas que mais ama.

Série Mirage (Imagem: Divulgação/Paramount_

Mirage (Imagem: Divulgação/Paramount)

Chosen

Em Chosen, Ian Mitchell é um advogado e pai que um dia recebe uma caixa contendo uma arma e a foto de um estranho, com instruções para matar a pessoa fotografada. Posteriormente, ele é atacado por outro estranho e descobre que foi escolhido por uma organização misteriosa conhecida como The Watchers. Mitchell agora faz parte de um jogo mortal que cerca as pessoas todos os dias, embora nem todos saibam disso.

Profissão: Perigo – MacGyver (1985)

Para os mais saudosistas e nostálgicos, o famoso agente secreto MacGyver chega ao Paramount+ em todas as sete temporadas de Profissão: Perigo em agosto. Sucesso nos anos 80 e 90, o personagem é lembrado pelos fãs da série por resolver situações de alta complexidade utilizando apenas um poderoso canivete suíço em suas missões.

Profissão: Perigo (Imagem: Reprodução)

Profissão: Perigo (Imagem: Reprodução)

Conteúdo infantil disponível em agosto

Danger Force

Uma produção da Nickelodeon, a série Danger Force apresenta quatro jovens matriculados na academia Schwoz que sofreram mutações e ganharam super poderes. A partir de então, o grupo precisa aprender a lidar com seus novos poderes e ainda esconder suas reais identidades dos outros alunos e até mesmo da própria família.

Um Monstro em Paris

Novidade no catálogo de filmes infantis, Um Monstro em Paris conta a história de Emile, um projecionista de salas de cinema que se interessa por Maud, mas que tem medo de expressar sentimentos. Na aventura, Emile e um amigo embarcam na caça de um misterioso monstro que vêm aterrorizando a cidade de Paris.

Outras novidades no catálogo infantil

  • Club 57 (2ª temporada)
  • Bob Esponja (12ª temporada)
  • Blazer e os Monster Machines (5ª temporada)

E aí, o que você pretende assistir no Paramount+ em agosto?

 

As novidades de agosto no catálogo do Paramount+


rastrear whatsapp pelo numero grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/469316/as-novidades-de-agosto-no-catalogo-do-paramount/
As novidades de agosto no catálogo do Paramount+ As novidades de agosto no catálogo do Paramount+ Reviewed by MeuSPY on julho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.