Blastoise vai chegar surfando a Pokémon Unite para defender o time

O tão aguardado Blastoise está chegando a Pokémon Unite na próxima semana com sua defesa alta e seu conjunto de habilidades focadas em golpes de água com muito controle de grupo. No dia 1º de setembro, o Pokémon Marisco fará sua estreia no catálogo de monstrinhos da classe Defender, sendo mais uma opção de tanque para proteger os aliados durante os confrontos.

  • Como jogar Pokémon Unite [Guia para iniciantes]
  • Guia de classes do Pokémon Unite; entenda as posições
Blastoise chega a Pokémon Unite em 1º de setembro (Imagem: Reprodução/Bulbapedia)

Por ser o último estágio da sua linha evolutiva, Blastoise vai começar a partida como Squirtle, evoluir para Wartortle no nível 5 e chegar à forma final no nível 9. Com foco em resistência e suporte, o Pokémon deve desacelerar ainda mais o meta dominado por monstrinhos rápidos e ofensivos.

Golpes de Blastoise causam lentidão e atordoam inimigos

Com seu conjunto de habilidades, Blastoise consegue não só proteger os aliados, como também atrapalhar os adversários com goles que aplicam controles de grupo, como lentidão e atordoamento. Ele ataca à distância e ainda conta com a passiva Torrent, que aumenta o ataque e o ataque especial quando sua vida chega na metade.

No início da partida, o jogador começa como Squirtle com Water Gun — jato de água que deixa adversários lentos ou incapacitados — e Skull Bash — cabeçada capaz de atordoar o primeiro inimigo atingido. No decorrer da partida, é possível evoluir esses golpes ao atingir os níveis 5 e 7.

No nível 5, Water Gun pode se tornar Hydro Pump — jato de água ainda mais forte, cujo efeito empurra os oponentes e causa atordoamento — ou Water Spout — ataque em área que jorra água em um local, diminuindo a velocidade de todos os Pokémon dentro do alcance.

Já no nível 7, Skull Bash pode virar Surf — golpe no qual Blastoise surfa em uma onda, empurrando e atordoando os inimigos atingidos — ou Rapid Spin — habilidade que faz o Pokémon se retrair dentro do casco e começar a girar em alta velocidade, com mais dano nos ataques básicos.

Seu golpe mais forte, ou Unite Move, é Hydro Typhoon. Ao usar a habilidade, Blastoise ganha um escudo e jorra água em um movimento circular, causando dano e empurrando todos os Pokémon atingidos.

Assista, a seguir, ao trailer de gameplay de Blastoise em Pokémon Unite:

Blastoise pode quebrar a formação dos adversários

No meta atual de Pokémon Unite, Blastroise pode fazer uma diferença enorme na hora de proteger o time em combates. Antes, os jogadores que queriam jogar com Defenders só podiam escolher entre Snorlax, Crustle e Slowbro. Com a chegada do Pokémon Marisco, é provável que mais treinadores escolham defender os aliados em vez de só atacar.

Em conjunto com os poderes de cura de Blissey e Eldegoss, Blatoise tem tudo para se tornar uma barreira quase imortal, capaz de se jogar no meio do time adversário para atrapalhar a formação e distribuir controles de grupo.

Com informações: GameWith.

Blastoise vai chegar surfando a Pokémon Unite para defender o time


como achar celular pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/484585/blastoise-vai-chegar-surfando-a-pokemon-unite-para-defender-o-time/
Blastoise vai chegar surfando a Pokémon Unite para defender o time Blastoise vai chegar surfando a Pokémon Unite para defender o time Reviewed by MeuSPY on agosto 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.