Magic The Gathering terá coleção de cards com Street Fighter e Fortnite

A editora Wizards of the Coast anunciou que o jogo Magic The Gathering contará com uma nova coleção contendo cards de Street Fighter e Fortnite, além de outra que já estava mencionada focada em Warhammer 40K e O Senhor dos Anéis. As novidades chegam a partir de 2022 mas já há algumas informações a respeito.

  • Como jogar Magic: The Gathering Arena [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Diablo III [Guia para iniciantes]
Arte oficial de Street Fighter no mundo de Magic (Imagem: Divulgação/Wizards of the Coast)

De acordo com a editora, os lançamentos são parte das coleções da linha Secret Lair. Fortnite terá dois lançamentos próprios dentro de Secret Lair que irão remeter aos locais e personagens icônicos do jogo. Já The Street Fighter Secret Lair apresentará personagens clássicos de Street Fighter, como Chun-Li, cuja carta inclui a mecânica do “multikicker”, inédita dentro do jogo.

No início deste ano, a Wizards of the Coast anunciou planos para explorar a linha Universes Beyond, uma maneira para os fãs jogarem Magic The Gathering em mundos fictícios além dos multiversos de Magic. A próxima adição a esta série é O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-média, inspirada pelos filmes de Peter Jackson e livros de J.R.R. Tolkien. Mas esta sai apenas em 2023.

Universes Beyond também receberá commanders de Warhammer 40K em 2022. Os fãs podem esperar por quatro baralhos com novas artes, cards e reimpressões, tudo ambientado no mundo do game de estratégia.

Série na Netflix

Além de várias novidades multitemáticas, a Wizards também está produzindo uma série animada de Magic The Gathering, que chega em 2022 na Netflix, para comemorar os 30 anos do famoso cardgame no mundo todo.

O seriado chega apenas no final de 2022. O ator Brandon Routh (que fez o Átomo em Arrow, The Flash e também foi o Superman em Superman: O Retorno) será o ator que dará a voz de Gideon Jura, um heróico planeswalker de Magic: The Gathering.

A série reunirá os conhecidos e amados planeswalkers de Magic e apresentará novos personagens, dando início a uma história completamente inédita para que qualquer pessoa, fã ou novato em MTG, possa desfrutar da história desde o primeiro episódio.

Magic The Gathering terá coleção de cards com Street Fighter e Fortnite


encontrar celular pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/484087/magic-the-gathering-tera-colecao-de-cards-com-street-fighter-e-fortnite/
Magic The Gathering terá coleção de cards com Street Fighter e Fortnite Magic The Gathering terá coleção de cards com Street Fighter e Fortnite Reviewed by MeuSPY on agosto 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.