Os 15 melhores apps e jogos para iPhone e iPad em 2021, segundo a Apple

Na quinta-feira (2), a Apple revelou quais foram os 15 melhores aplicativos do ano de 2021 para iOS, macOS, iPadOS, watchOS e tvOS, ou seja, para iPhone, Mac, iPad, Apple Watch e AppleTV, respectivamente. A lista, que também inclui games, foi selecionada pelo time editorial da App Store, e contém programas que “ajudaram usuários a descobrir novas paixões pessoais, descobrir marcas criativas, conectar pessoas com experiências ou simplesmente se divertir”.

  • MIUI 13 com Android 12 deve ser lançada junto ao Xiaomi 12
  • Como mudar o cartão de crédito do Apple ID [App Store]
App Store no iPhone (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
App Store no iPhone (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

A seleção do App Store Award tem apps de desenvolvedores do mundo inteiro, segundo a Apple. Os vencedores da premiação são aplicativos que têm “qualidade excepcional, tecnologia inovadora, design criativo, e impacto cultural positivo”.

DAZN é melhor app para Apple TV

O prêmio não é exclusivo para apps que surgiram em 2021. Para a Apple, o aplicativo para iPhone do ano foi um programa que surgiu há dez anos. É o Toca Life World, da desenvolvedora Toca Boca.

O grupo de transmissão esportiva DAZN foi o vencedor na categoria de melhor programa para o tvOS. O app junta diversas modalidades esportivas, como luta, futebol e basquete. No Brasil, o pacote inclui a transmissão do campeonato da Série C do Brasileirão e da NBB (Novo Basquete Brasil), a liga nacional do esporte.

No Apple Watch, o vencedor foi o aplicativo de meteorologia Carrot Weather. Ao contrário de muitos aplicativos do relógio inteligente da marca, ele é gratuito. Para Mac, o melhor aplicativo de 2021 é o editor de notas Craft, enquanto para iPad o ganhador foi o LumaFusion, editor de vídeos de fácil acesso.

Quanto aos games, o jogo premiado para iPhone foi o Wild Rift, adaptação mobile do famoso League of Legends, da desenvolvedora Riot Games. O jogo também ficou dentro da top chart da App Store brasileira.

Wild Rift é eleito melhor game de 2021 para iPhone

League of Legends: Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)
League of Legends: Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

O melhor jogo de iPad do ano foi o Marvel Future Revolution, RPG de ação do estúdio Nietmarble Corporation. Quanto ao notebook da Apple, o game eleito pelo time de editores da App Store foi Myst, o remake do clássico produzido pela própria companhia que criou o jogo, a Cyan Worlds Inc.

Por fim, o vencedor de melhor jogo da App Store para Apple TV em 2021 foi Space Marshals 3, da Pixelbite. Já no Apple Arcade, quem levou o prêmio foi o RPG de turnos Fantasian, desenvolvido pelo estúdio Mistwalker.

Among Us é premiado pela Apple por “conectividade”

Além de premiar os melhores aplicativos para todos os aparelhos, a Apple nomeou uma tendência para o ano de 2021: a “conectividade”. Com base nela, a marca elegeu os apps que mais conectaram pessoas e jogadores ao redor do mundo em meio ao segundo ano da pandemia de COVID-19.

O popular game Among Us, do estúdio indie Innersloth, foi premiado pela Apple para essa categoria por “cultivar uma comunidade em meio a partidas cheias de suspense”.

O aplicativo de relacionamentos Bumble também foi citado pela Apple como um app seguro para cultivar relações de amizade ou romance. Um dos recursos desse app é fazer com que mulheres deem um primeiro passo para iniciar relações heterossexuais, o que foi considerado pela Apple como positivo.

Confira a lista de melhores apps do ano no Brasil

Além do prêmio internacional de melhores apps, a App Store do Brasil tem uma lista dos apps mais populares do país. Confira alguns que entraram nessa lista, que também inclui games:

Top Charts Gratuita:

Shopee BR

Kwai — Rede Social de Vídeos

WhatsApp Messenger

TikTok

Instagram

YouTube

Facebook

Telegram

Nubank

Messenger

Top Games Gratuitos:

Garena Free Fire: Nova Era

Subway Surfers

8 Ball Pool

Coin Master

Among Us

Project Makeover

Roblox

Call of Duty: Mobile

Homescapes

Os 15 melhores apps e jogos para iPhone e iPad em 2021, segundo a Apple


como rastrear ip de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/538307/os-15-melhores-apps-e-jogos-para-iphone-e-ipad-em-2021-segundo-a-apple/
Os 15 melhores apps e jogos para iPhone e iPad em 2021, segundo a Apple Os 15 melhores apps e jogos para iPhone e iPad em 2021, segundo a Apple Reviewed by MeuSPY on dezembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.