Galaxy S22 vem aí: Samsung marca evento em fevereiro no Brasil

O Galaxy S22 ainda não foi apresentado oficialmente pela Samsung, mas já temos a data de quando saberemos mais informações sobre sua chegada no Brasil. A marca sul-coreana enviou um convite para a imprensa com o dia 15 de fevereiro.

  • Lançamento do Galaxy S22 em fevereiro: o que esperar de preço e ficha técnica
  • Review Samsung Galaxy S21 FE: mantendo o legado vivo
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> S22 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)
Suposto Galaxy S22 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

O evento para o mercado brasileiro está marcado para apenas seis dias depois do lançamento global. A Samsung tem um anúncio marcado para o dia 9 de fevereiro, com a chamada “The Epic Standard” (ou “Desafie os Limites”, na versão nacional). Ele será transmitido pelo canal da marca no YouTube e começa às 11h40, no horário de Brasília.

Este intervalo entre o lançamento global e o local é bem mais curto que o esperado. Geralmente, a empresa leva cerca de um mês até apresentar os detalhes locais do aparelho.

Versão brasileira com Snapdragon?

Uma das dúvidas que devem ser respondidas no dia 15 de fevereiro é qual processador estará nos smartphones vendidos aqui. Globalmente, a Samsung se divide entre o chip próprio da linha Exynos e o Snapdragon da Qualcomm.

Geralmente a versão brasileira vem equipada com a primeira opção, mas este ano pode marcar uma mudança. O Galaxy 22 e o Galaxy 22 Ultra foram homologados na Anatel e podem vir com o Snapdragon 8 Gen 1, o mais recente da companhia.

Outra informação que reforça essa hipótese é o adiamento do tão esperado Exynos 2200. Ele deve vir com elementos gráficos da AMD.

O que esperar do Galaxy S22?

Pelas informações que temos até o momento, a família Galaxy S22 deve vir com três versões: S22, S22+ e S22 Ultra.

Esta última terá o papel de suprir a lacuna deixada pelo fim da linha Note, com tela grande e caneta S Pen (com até um lugar para guardá-la no corpo do aparelho. Já as duas primeiras devem manter o visual da versão anterior.

Em outros destaques, a edição Ultra deve ter câmera quádrupla, enquanto S22 e S22+ devem contar com três lentes na traseira.

Ainda não há informações sobre RAM e armazenamento, mas os aparelhos devem rodar Android 12 e interface personalizada One UI 4 de fábrica.

Galaxy S22 vem aí: Samsung marca evento em fevereiro no Brasil


como rastrear um celular pelo numero gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/26/galaxy-s22-vem-ai-samsung-marca-evento-em-fevereiro-no-brasil/
Galaxy S22 vem aí: Samsung marca evento em fevereiro no Brasil Galaxy S22 vem aí: Samsung marca evento em fevereiro no Brasil Reviewed by MeuSPY on janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.