Facebook Namoro permite exibir stories do Facebook ou Instagram

O Facebook Namoro, também conhecido como Dating, permite colocar fotos do Instagram em um perfil visível para seus pretendentes, assim como o Tinder. Agora, também é possível exibir stories do Instagram ou do Facebook, para que usuários puxem papo com você e desenrolem uma conversa.

  • Tudo o que você precisa saber sobre o Facebook Dating
  • 7 coisas para fazer antes de excluir o Facebook

Facebook Namoro

O perfil do Facebook Namoro é separado do seu perfil do Facebook, mas você precisa do app do Facebook para criá-lo. É possível criar um álbum diferenciado, adicionando fotos que não ficam visíveis para seus amigos.

Facebook Namoro não permite criar stories separados

Você só poderá compartilhar stories que aparecem no Facebook e/ou no Instagram; não dá para criar stories exclusivas no Namoro. Para fazer isso, basta tocar em "Adicionar story" no seu perfil e escolher fotos e vídeos que ficarão visíveis por 24 horas.

E sempre que você postar um story novo no Instagram ou Facebook, aparecerá a opção de compartilhá-lo no Namoro, da mesma forma que você já pode enviá-lo para contatos específicos.

Facebook Namoro

É possível visualizar os stories de matches em potencial, com a opção de tocar no botão Curtir. Após dar match com alguém, você continuará a ter acesso aos stories dessa pessoa e poderá iniciar uma conversa.

Se você não estiver interessado em uma pessoa e tocar no botão "X", não poderá mais ver os stories nem o perfil dela. E se encontrar algum conteúdo inadequado, dá para denunciar o story.

"Os stories permitem que você seja autêntico, além de te ajudar a conhecer melhor uma pessoa antes e depois do match", diz o Facebook em comunicado. A empresa não revela quantos usuários estão no Facebook Namoro; o recurso está disponível em 20 países, incluindo Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, México e EUA. Ele chegará à Europa no início de 2020.

Facebook Namoro permite exibir stories do Facebook ou Instagram




Fonte: https://tecnoblog.net/315592/facebook-namoro-permite-exibir-stories-instagram/
Facebook Namoro permite exibir stories do Facebook ou Instagram Facebook Namoro permite exibir stories do Facebook ou Instagram Reviewed by MeuSPY on novembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.