Red Hat ainda contrata desenvolvedores

Red Hat ainda contrata desenvolvedores

A Red Hat continua contratando desenvolvedores para trabalhar na pilha de gráficos upstream de código aberto e outras inovações em desktops Linux. Portanto, a Red Hat ainda contrata desenvolvedores para trabalhar no Linux Desktop e Open-Source Graphics.

Apenas alguns meses atrás, eles estavam contratando e isso resultou em um desenvolvedor de longa data da ATI/AMD para se juntar à Red Hat e à sua já numerosa equipe gráfica de LinuxAgora, eles estão contratando pelo menos mais um.

Red Hat ainda contrata desenvolvedores para trabalhar no Desktop Linux e Open-Source Graphics

Red Hat ainda contrata desenvolvedores

Um novo anúncio de emprego está procurando um engenheiro de software sênior para se concentrar em questões de segurança de desktop, bem como em suas “ofertas de desktop e gráficos”.

Em vez de focar apenas nos drivers gráficos do Linux, o candidato ideal terá alguma experiência em segurança no tratamento de problemas. Além disso, também estará familiarizado com o desenvolvimento de desktops Linux em geral.

A equipe de engenharia da Red Hat está procurando um engenheiro de software sênior interessado em ajudar-nos a melhorar ainda mais a segurança de nossos produtos para nossas ofertas de desktop e gráficos. É necessário que se juntem a nós preferencialmente em um de nossos escritórios em Boston, EUA, Brno, República Tcheca, Munique ou Berlim (ambas na Alemanha). Também estamos abertos a alguém interessado em trabalho remoto. Entendemos que os candidatos adequados poderiam ter desenvolvido suas habilidades de várias maneiras diferentes; portanto, mesmo que seu histórico não corresponda perfeitamente à lista abaixo, não deixe que isso impeça sua inscrição, diz anúncio da oferta de emprego.

Então, como se pode ver, a posição é remota ou em um dos muitos escritórios globais da Red Hat. Mais detalhes sobre esta interessante nova vaga de trabalho para sua equipe de gráficos em expansão via Red Hat Jobs.

Com informações de Phoronix.

O post Red Hat ainda contrata desenvolvedores apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/red-hat-ainda-contrata-desenvolvedores/
Red Hat ainda contrata desenvolvedores Red Hat ainda contrata desenvolvedores Reviewed by MeuSPY on novembro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.