Siri contradiz previsão de meteorologista ao vivo na televisão

O Apple Watch de um meteorologista contradisse sua previsão durante uma transmissão ao vivo na BBC nesta quinta-feira (28). Enquanto ele falava sobre as condições de neve, a Siri foi ativada e deu uma previsão completamente diferente para o público.

O meteorologista Tomasz Schafernaker informava sobre a neve em regiões do Centro-Oeste dos Estados Unidos quando seu relógio falou que não havia neve na previsão. Schafernaker riu e pediu desculpas pela pequena gafe e tentou seguir em frente, mas o âncora do telejornal não deixou ele escapar facilmente.

"Não é neve em sua previsão, então", diz o apresentador. Schafernaker ri e responde: "Sim, mas provavelmente não sabe de que lugar estou falando", referindo-se ao Apple Watch. Pode ser verdade, mas o fato de o relógio ter entrado em ação naquele momento, dizendo o oposto do que seu dono apresentava, continua sendo algo engraçado.

Mais tarde, em sua conta no Twitter, o meteorologista citou um tuíte com o vídeo e disse que nunca convocou a Siri, algo que geralmente é feito dizendo "Hey Siri".

Outra conta no Twitter relacionada ao clima, Met4Cast, respondeu a Schafernaker e observou que ele poderia ter ativado a opção "Levantar para falar" nas configurações da Siri. É possível que o gesto de levantar o braço para gesticular ou apontar para o telão atrás dele possa ter desencadeado a resposta do assistente de voz.

Independentemente de suas configurações, Schafernaker provavelmente vai evitar seu Apple Watch durante suas transmissões por algum tempo, para não ser corrigido pela inteligência artificial.

Via: Mashable




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/siri-contradiz-previsao-de-meteorologista-ao-vivo-na-televisao/93700
Siri contradiz previsão de meteorologista ao vivo na televisão Siri contradiz previsão de meteorologista ao vivo na televisão Reviewed by MeuSPY on novembro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.