Utiliza dispositivos da Apple? As conexões poderão melhorar em breve!

Segundo uma informação avançada pela conhecida agência noticiosa Bloomberg, parece que uma das empresas mais valiosas do mundo se chama Apple. Para além dos smartphones, este fabricante tem estado a trabalhar e a investir no desenvolvimento de satélites e tecnologias sem fios. Quem vai ganhar com isto é sem dúvida os consumidores e sem dúvida os clientes Apple. É que a gigante da maçã quer melhorar as ligações e tornar mais rápida a partilha de dados entre os seus dispositivos.

De que maneira é que este investimento poderá ajudar a Apple?

Bem, para já, ainda não existe qualquer posição oficial ou declaração da Apple acerca deste assunto. No entanto, tal como acontece com alguma frequência, estas informações acabaram por chegar até nós por meio de alguns “leaks”. São eles que nos ajudaram a perceber as verdadeiras intenções da Apple.

Assim, depois de ficarmos a saber que a empresa contratou uma dúzia de profissionais provenientes das indústrias de design de satélites e aeroespacial percebemos efectivamente que a Apple está a apostar forte e feio neste projecto e que o principal objectivo disto é, nada mais, nada menos, que melhorar as ligação dos dispositivos criando uma nova rede de satélites própria.

Isto porque, já imaginou o que seria se a Apple tivesse a sua própria rede de satélites em órbita da terra? Poderia tornar-se dona e senhora das telecomunicações.


O iPhone (sozinho) é responsável por 66% do lucro do mercado!


Em suma, teremos de esperar um pouco mais para obter novas novidades acerca deste assunto. Contudo, até lá fique atento a todas as noticias que andam a circular pela Internet e que afirmam que alguns Smartphones da Apple emitem radiação a mais. Poderá ler mais sobre este assunto (aqui)

Ademais, o que pensa de tudo isso? Acha que a Apple vai dominar ainda mais o mercado dos Smartphones? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Fonte da Imagem

A notícia Utiliza dispositivos da Apple? As conexões poderão melhorar em breve! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/utiliza-dispositivos-da-apple-as-conexoes-poderao-melhorar-em-breve/
Utiliza dispositivos da Apple? As conexões poderão melhorar em breve! Utiliza dispositivos da Apple? As conexões poderão melhorar em breve! Reviewed by MeuSPY on dezembro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.