Elenco de Star Wars tem dia de treinamento de astronauta na Nasa

No universo Star Wars, Rose Tico é uma mecânica espacial e Jannah é uma ex-stormtrooper e líder guerreira na lua de Endor. Mas aqui nesta galáxia, Kelly Marie Tran e Naomi Ackie são duas atrizes, sem experiência no espaço. Ou quase!

O último filme da saga, A Ascenção Skywalker, está sendo exibido na Estação Espacial Internacional (ISS), e como parte da ação de marketing, a dupla viajou ao Johnson Space Center da NASA em Houston para treinar como astronautas, se preparando para missões na estação espacial, Lua e Marte.

Kelly e Naomi experimentaram a gravidade zero simulada e a microgravidade, tiveram a chance de provar alimentos de astronautas, pilotaram um veículo espacial lunar e experimentaram trajes espaciais. As atrizes também pudera, conhecer o protótipo da espaçonave Orion, que será utilizada para missões lunares.

As astronautas Meghan McArthur e Jessica Watkins serviram de anfitriãs na Nasa. McArthur participou da quinta e última missão de manutenção do Hubble, e Watkins é uma dos 11 astronautas da NASA que se formaram recentemente após concluir mais de dois anos de treinamento básico. A visita terminou com um ligação espaço-terra com os astronautas que estão a bordo da estação espacial.

Via Nasa




Fonte: https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/elenco-de-star-wars-tem-dia-de-treinamento-de-astronauta-na-nasa/95758
Elenco de Star Wars tem dia de treinamento de astronauta na Nasa Elenco de Star Wars tem dia de treinamento de astronauta na Nasa Reviewed by MeuSPY on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.