Facebook testa modo escuro para versão web

O Facebook já vinha trabalhando em um novo design chamado "The New Facebook". Agora, ao que parece, a empresa começou os testes dessa nova versão para desktop. Os usuários selecionados têm acesso ao visual aprimorado e ao aguardado modo escuro.

De acordo com informações do site Cnet, a ideia da rede social é lançar o novo design "em algum momento antes do fim da primavera norte-americana", ou seja, antes do fim de março deste ano.

Para os selecionados, ao realizar o login na rede social, uma janela pop-up vai convidá-los a testar o "The New Facebook". Como já dito, há um modo escuro nativo do sistema, mas há a possibilidade de personalização em diversos detalhes, como as cores de botões específicos.

Foto: Cnet

Outras mudanças incluem ícones de atalhos centralizados na parte superior do site, stories com destaque maior na página e alguns elementos visuais que lembram bastante os adotados pelo Instagram recentemente.

Segundo o Facebook, a ênfase do novo design está na comunidade: "Acabamos de anunciar um novo design para o Facebook, o que torna as comunidades tão centrais quanto os amigos. O novo FB é mais simples, rápido, mais imersivo e facilita a localização do que você está procurando e o acesso às funções mais usadas".

Ainda de acordo com o Cnet, quem concordar em usar o site redesenhado pode voltar ao aspecto padrão a qualquer momento. Eles também podem se sentir livres para dar feedback ao Facebook sobre recursos específicos ou o que acharam das mudanças aplicadas.

Via: Cnet




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/facebook-testa-modo-escuro-para-versao-web/95200
Facebook testa modo escuro para versão web Facebook testa modo escuro para versão web Reviewed by MeuSPY on janeiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.