Google lança a hashtag #AndroidHelp para suporte técnico no Twitter

Google lança a hashtag #AndroidHelp para suporte técnico no Twitter

O Google agora responderá no Twitter os usuários do Android que twittam seus problemas com a hashtag #AndroidHelp. Além disso, o Google forneceu algumas informações adicionais sobre seu novo método de suporte técnico no Reddit, observando que suas respostas virão da versão oficial do Twitter @Android. Ainda mais, a gigante da tecnologia disse que você pode usar a hashtag para obter uma resposta para a maioria das preocupações relacionadas ao Android, incluindo solução de problemas gerais, identidade e autenticação, acessibilidade e segurança.

Google lança a hashtag #AndroidHelp no Twitter

O Google não disse por que optou por fornecer assistência técnica no Twitter por meio da hashtag #androidhelp, em vez de deixar as pessoas mandarem mensagens diretas na conta do Android com as dúvidas e preocupações. Talvez tenha uma tecnologia que facilite a eliminação de spammers se as mensagens forem públicas. Além disso, o fato de todos poderem navegar pelas mensagens com a hashtag pode dar às pessoas uma maneira de encontrar respostas por conta própria, em vez de precisar perguntar.

Informação adicional sobre o Android

Recentemente, o Google anunciou que dispositivos Android pararam de alertar os usuários sobre atualizações finalizadas de aplicativos. A notificação da Play Store que geralmente aparece depois que um aplicativo é atualizado parou de aparecer.

Google lança a hashtag #AndroidHelp para suporte técnico no Twitter
O Google anunciou que dispositivos Android pararam de alertar os usuários sobre atualizações finalizadas de aplicativos.

Como relata o site Android Police, os usuários notaram as notificações ausentes no início de novembro. Em seguida, seguiu-se um período de idas e vindas quando alguns usuários recebiam as notificações, depois não recebiam, voltavam e assim por diante, levando alguns a acreditar que havia um bug em mãos. No entanto, um porta-voz do Google confirmou ao site Android Police que as notificações agora ausentes em grande parte são um recurso intencional.

Fonte: Engadget

Leia também:

AndEX 10 agora permite que você execute o Android 10 no seu PC

Google lança o patch de segurança Android 10 com 40 falhas corrigidas

O post Google lança a hashtag #AndroidHelp para suporte técnico no Twitter apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/google-lanca-a-hashtag-androidhelp-para-suporte-tecnico-no-twitter/
Google lança a hashtag #AndroidHelp para suporte técnico no Twitter Google lança a hashtag #AndroidHelp para suporte técnico no Twitter Reviewed by MeuSPY on janeiro 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.