Hidrogénio: Toyota Mirai está cada vez mais perto da produção!

Hidrogénio: Novo Toyota Mirai cada vez mais perto da sua produção – Atualmente as fabricantes estão a apostar imenso nas tecnologias capazes de reduzir o impacto ambiental causado pelos veículos automóveis. Numa autêntica corrida à redução das cotas de CO2. Pois bem…

O Toyota Mirai é a aposta da fabricante Japonesa para os carros movidos a hidrogénio!


  • O Hummer vai voltar ao mercado. Mas vai ser um carro elétrico!

Ao fim ao cabo, apesar da grande aposta atual no mundo automóvel ser os carros 100% elétricos, a verdade é que a produção das baterias acaba por poluir tanto ou mais que um carro tradicional a combustão. Por isso, poderá ser aqui hidrogénio a solução ideal para o problema.


Nota do redator: Na minha opinião os motores elétricos são mesmo o futuro dos automóveis, mas as baterias ainda estão muito longe do potencial necessário para o efeito. Desta forma, o hidrogénio ainda tem muito potencial se for bem aproveitado.

Quem sabe, se não vamos ter um Hidrogénio vs Baterias num futuro muito próximo!?


O Toyota Mirai apareceu no Tokyo Motor Show e pelos vistos vem agora para a Europa!

Assim, o modelo que vê nas imagens será mesmo o modelo final que está próximo do início da produção em massa. Isto quer dizer que o mesmo modelo lançado para o Japão será igual na America e para a Europa.


  • A Tesla está a preparar um pequeno elétrico utilitário!

Qual a sua opinião, gosta do que vê?

Possivelmente sim. Uma das razões prioritárias para a aquisição deste modelo em questão é o hidrogénio, mas a Toyota espera agora uma procura superior ao modelo anterior, que vendeu 10.000 unidades.

O objetivo da empresa é construir um carro para os entusiastas!

Primeiramente, segundo Yoshikazu Tanaka, Engenheiro Chefe deste modelo, este carro é focado não só, num design premium. Como também, na experiência de condução capaz de colocar um sorriso na cara do condutor.

O objetivo é que os entusiastas procurem este carro pelo prazer de condução e não só por ser um veículo potenciado a hidrogénio.

Quanto à questão da autonomia, este modelo recebeu mais de capacidade 30% que o modelo anterior. Õu seja, é capaz de percorrer 644 quilómetros num único tanque.

Em suma, a intenção da Toyota é fazer com que o seu novo Mirai seja procurado pelos entusiastas de automóveis, que procuram o prazer da condução. Ao fim ao cabo, são imensas as melhorias focadas na resposta e controlo do veículo que vão ser incluídas.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Hidrogénio: Toyota Mirai está cada vez mais perto da produção! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/hidrogenio-toyota-mirai-esta-cada-vez-mais-perto-da-producao/
Hidrogénio: Toyota Mirai está cada vez mais perto da produção! Hidrogénio: Toyota Mirai está cada vez mais perto da produção! Reviewed by MeuSPY on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.