Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo!

A Sony está neste momento a preparar-se para apresentar a sua consola de nova geração PlayStation 5 algures em Fevereiro (provavelmente dia 29), em resposta à apresentação da Microsoft na E3 2019.

Dito isto, na verdade, apesar de sabermos muito coisa acerca dos clássicos ‘leaks’ e rumores da indústria, tanto a Sony como a Microsoft têm mantido as especificações técnicas das suas novas consolas em segredo. Algo que pode muito bem ter sido arruinado por um novo Leak gigantesco.


  • PlayStation 5 – Tudo o que já sabemos acerca da consola!

Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo!

PS5 vs Xbox

Portanto, enquanto a Sony e Microsoft permanecem em silêncio, temos novos rumores/leaks acerca das suas ofertas para 2020. E pelos vistos, segundo as informações mais recentes, a PlayStation 5 é melhor que a Xbox Series X em todos os sentidos!

Ao fim ao cabo, o reputado ‘leaker’ @Tidux (que já acertou em muita coisa no passado), veio agora a público afirmar que os ‘DevKits’ de ambas as consolas já chegaram aos estúdios. E pelos vistos, a performance da PS5 é bastante superior à rival Xbox Series X nas quase todas as áreas mais importantes. Ora leia:

Muito resumidamente, no CPU ambas as consolas são iguais, enquanto no GPU a Xbox ganha por menos de 1TeraFlop. Mas depois, a vitória é sempre para a PS5! Ao fim ao cabo, na RAM a PS5 ganha tanto em quantidade como em velocidade, no SSD também ganha no tamanho da drive e velocidade, e na performance propriamente dita em jogos… Adivinhe lá… Vitória para a PS5!

Assim, se tudo isto for realmente verdade, a PS5 vai ser a melhor escolha para os gamers, pelo menos a nível de hardware.

No entanto, apesar da fonte até ser bastante credível, temos de ter em conta que este ‘leak’ vai contra muitos outros rumores que sugeriam uma Xbox Series X significativamente mais poderosa em comparação com a PS5. Por isso, por enquanto, vamos levar isto como uma pitada de sal num gigantesco oceano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/novo-leak-afirma-que-a-ps5-e-superior-a-nova-xbox-em-tudo/
Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo! Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo! Reviewed by MeuSPY on janeiro 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.