(Novo Leak) Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet!

Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet! – Há algumas semanas tivemos a oportunidade de ver uma imagem daquilo que parecia ser a Interface de Utilizador do DevKit da PlayStation 5. Mas pelos vistos já está desatualizada! Ao fim ao cabo, acabou de aparecer uma nova imagem que parece trazer um design ainda mais sóbrio, e na verdade, mais apelativo.


  • EA afirma que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão impressionar!

(Novo Leak) Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet!

PS5

Portanto, como deve saber, a Sony está prestes a revelar o design bem como algumas outras características chave da sua nova PlayStation 5. Afinal de contas, o evento deverá acontecer já no próximo mês, tal e qual como aconteceu em 2013 com a PlayStation 4.

No entanto, enquanto a Sony não faz a apresentação oficial da nova consola, temos sempre os bons e velhos ‘Leaks’ a alimentar-nos a fome de informação. Tal e qual como pode ver na imagem em cima.

E na verdade, temos aqui uma imagem que parece uns quantos furos acima daquilo que tivemos a oportunidade de ver há alguns dias. Aliás, até em relação à atual interface da PS4 parece bastante mais evoluída, mas neste caso também é possível que seja apenas cansaço de olhar para o ‘velhinho’ UI. Ainda assim, não há maneira de comprovar que esta informação é real. Por isso, por enquanto, não a leve demasiado a sério.

Dito tudo isto, se a imagem for real, a Interface deverá dar um ar de sua graça já no evento de revelação. Aliás, deverá ser por isso que tivemos agora acesso a esta imagem, visto que a Sony deverá estar a ultimar os últimos detalhes no software da consola para a apresentação.

Em suma, as coisas estão a avançar a um ritmo alucinante no início de 2020, para garantir os níveis de Hype para o lançamento em Outubro/Novembro.


Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia (Novo Leak) Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/novo-leak-interface-final-da-playstation-5-chegou-a-internet/
(Novo Leak) Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet! (Novo Leak) Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet! Reviewed by MeuSPY on janeiro 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.