Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Samsung Galaxy S20?

Os fabricantes de smartphones em todo o mundo estão a preparar-se para apresentar as novas apostas no MWC 2020 que decorre no próximo mês. A Sony não é exceção, e o último leak do Xperia 1.1 aponta para uma configuração versátil da câmara na parte traseira do smartphone.

Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Galaxy S20?

De acordo com as informações avançadas pelo site GSMArena, o Sony Xperia 1.1 terá uma câmara principal avançada de 12 megapixéis na parte traseira que possui um enorme sensor de 1/1,5″.

Ou seja, para ter uma ideia, a nova câmara da Sony terá quase o dobro do tamanho do sensor de 12 megapixéis apresentado no Galaxy S10 do ano passado. Também é maior que o sensor atualizado de 12 megapixéis que a Samsung escolheu para o Galaxy S20 e para o Galaxy S20+.

Sony Xperia 1.1

No entanto, fica aquém da poderosa câmara de 108 megapixéis do Samsung Galaxy S20 Ultra que supostamente apresenta um incrível tamanho de sensor de 1/1,3 ”. Ainda assim, a nova implementação da Sony tem muitos temas de interesse.

Ao lado da nova câmara principal, aparentemente, haverá um sensor de 64 megapixéis que se junta a uma lente zoom telefoto de 3x. O sensor em questão supostamente oferece um tamanho de 1/1,7” e pode ser idêntico ao usado no Galaxy S20. No entanto, ainda não há certezas.

A Sony escolheu um sensor ToF de 2 megapixéis para ficar ao lado destes sensores e melhorar a fotografia de retrato.

O outro sensor continua a ser um mistério. Eventualmente, pode ser uma lente periscópica para funcionar juntamente com o sensor telefoto.

No entanto, olhando para o tamanho compacto, não é assim tão provável. Destaca-se ainda a presença de um flash LED normal.

Falando de outras características, o Sony Xperia 1.1 deve chegar com um ecrã OLED 4K HDR de 6,6 polegadas. Destacam-se ainda os alti-falantes estéreo voltados para a parte frontal e uma única câmera para selfies.

À volta do ecrã está uma moldura de alumínio, que abriga um leitor de impressões digitais montado na lateral, que também funciona como botão para ligar e desligar o equipamento. Temos ainda os controlos de volume e uma porta USB-C. Também está presente a saída de auscultadores de 3,5 mm, algo que a Sony não inclui nos seus topos-de-gama há dois anos.

Quanto ao interior do smartphone, devemos poder contar com um chipset Snapdragon 865 da Qualcomm.

É o mesmo chipset que deverá estar presente nos OnePlus 8 Pro, Galaxy S20 Ultra e LG V60 ThinQ, entre outros topos-de-gama de 2020.

Devemos também contar com pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, embora a Sony possa surpreender o mercado e disponibilizar um mínimo de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Ao nível do software teremos o Android 10. A nova aposta da Sony deve contar ainda com uma bateria de 4.400 mAh.

O Sony Xperia 1.1 será anunciado na segunda-feira, 24 de fevereiro, em Barcelona, ​​Espanha.

A notícia Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Samsung Galaxy S20? apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/sony-xperia-1-1-o-grande-concorrente-do-samsung-galaxy-s20/
Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Samsung Galaxy S20? Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Samsung Galaxy S20? Reviewed by MeuSPY on janeiro 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.