Vídeo mostra como piloto automático da Tesla 'enxerga' as ruas

O modo "autopilot" da Tesla, que praticamente transforma os veículos elétricos da marca em carros "quase" autônomos é uma das funções que mais chamam atenção nos modelos da empresa de Elon Musk.

Nesta quinta-feira (30), em um vídeo publicado no Twitter, a Tesla resolveu mostrar como o piloto automático dos carros "enxerga".

No vídeo é possível ver como as câmeras e sensores embarcados nos veículos da Tesla usam uma rede neural para analisar e identificar imagens não processadas e fazer uma segmentação semântica do que é "visto". O piloto automático identifica e diferencia veículos parados de outros em movimento, as placas de trânsito, semáforos, faixa de rolagem da pista e, claro, pedestres e animais.

O sistema de visão panorâmica capta vídeos de todas as câmeras para exibir o layout da estrada, a infraestrutura estática e os objetos. Segundo a própria Tesla, as redes neurais que comandam a função "autopilot" aprendem com os mais complicados e diversos cenários de tráfego urbano do mundo; tudo é compilado da frota de quase 1 milhão de Teslas distribuídos no mundo em tempo real.




Fonte: https://olhardigital.com.br/carros-e-tecnologia/noticia/video-mostra-como-piloto-automatico-da-tesla-enxerga-as-ruas/96145
Vídeo mostra como piloto automático da Tesla 'enxerga' as ruas Vídeo mostra como piloto automático da Tesla 'enxerga' as ruas Reviewed by MeuSPY on janeiro 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.