Carcassonne e Ticket to Ride estão grátis no PC por tempo limitado

Os jogos de tabuleiro Carcassonne e Ticket to Ride chegaram à Epic Games Store nesta quinta-feira (6) por um preço imperdível: grátis. Ambos os títulos da Asmodee Digital custarão R$ 0 para quem resgatá-los até o próximo dia 13 de fevereiro. A loja também ia oferecer Pandemic de graça, mas voltou atrás — talvez devido ao surto do coronavírus.

  • Seis jogos de Half-Life estão disponíveis grátis para PC até março
  • Como rodar CS GO em um PC fraco [deixar jogo mais leve]
Ticket to Ride

Ticket to Ride

Como resgatar jogos grátis da Epic Games Store

Para resgatar os jogos grátis na Epic Games Store, faça o seguinte:

no PC:

  • abra a Epic Games Store no Windows;
  • clique no banner Jogos Grátis da tela inicial;
  • adicione Carcassonne e Ticket to Ride à sua conta.

no navegador web:

  • abra o link Jogos grátis da Epic Store no seu navegador do PC ou celular;
  • clique em Carcassonne e depois em em Obter;
  • faça login com sua conta Epic Games e clique em Fazer pedido (o valor é de R$ 0,00);
  • repita o processo para Ticket to Ride.

Epic Games

Ticket to Ride e Carcassonne são jogos de tabuleiro

Para quem não conhece, Ticket to Ride envolve criar rotas de trem em um mapa dos EUA e sul do Canadá. O jogador recebe três cartas, cada uma com o nome de duas cidades que deverão ser conectadas no mapa. Os outros jogadores não sabem quais cidades você tenta ligar.

A Asmodee Digital afirma que Ticket to Ride "leva menos de um minuto para aprender, mas uma vida para dominar". Existe o modo solo, multiplayer local e online; mais de 70 milhões de partidas foram disputadas pela internet.

Por sua vez, Carcassonne é um jogo de posicionamento de blocos: cada um deles pode conter uma cidade, estrada ou mosteiro, por exemplo. Os jogadores posicionam esses blocos um ao lado do outro, formando a paisagem.

Então, você coloca os Meeples nessas áreas: pode ser um cavaleiro, um bandido, um monge ou um fazendeiro. Você ganha pontos dependendo da combinação entre local e Meeple.

Carcassonne

Carcassonne

O jogo Pandemic também estava previsto para ser distribuído de graça a partir de hoje, mas a Epic Games decidiu mudar o lançamento "para uma data futura", sem dar um motivo específico. O objetivo do jogo é conter surtos e epidemias de quatro doenças mortais que ameaçam o futuro do planeta.

Pandemic surgiu como um jogo de tabuleiro em 2008; sua versão digital estreou no Steam em 2018. No entanto, agora é um momento delicado para seu lançamento na Epic Games Store: 565 pessoas morreram por síndromes respiratórias desenvolvidas após o surto de coronavírus, a maioria na China; mais de 28 mil foram infectados no país.

Carcassonne e Ticket to Ride estão grátis no PC por tempo limitado




Fonte: https://tecnoblog.net/324096/carcassonne-ticket-to-ride-gratis-pc-tempo-limitado/
Carcassonne e Ticket to Ride estão grátis no PC por tempo limitado Carcassonne e Ticket to Ride estão grátis no PC por tempo limitado Reviewed by MeuSPY on fevereiro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.