Já temos o primeiro trailer da terceira temporada de Westworld!

A HBO lançou finalmente o trailer oficial da terceira temporada de Westworld, a estranha, complexa mas viciante série de ficção científica, que basicamente nos leva a visitar um mundo em que alguns robôs abandonam a sua vida de escravidão, conseguindo um ‘gostinho’ daquilo que é o livre-arbítrio. Para posteriormente combaterem uma estranha guerra contra humanos e claro… Outros robôs.

Já temos o primeiro trailer da terceira temporada de Westworld!

Dito isto, segundo o que conseguimos ver no trailer de 3 minutos, a nossa conhecida Dolores está a tentar convencer Calen (Aaron Paul) a juntar-se a si, dizendo: “Tu e eu somos muito parecidos. Eles metem-te numa jaula. Decidem como vai ser a tua vida.” (Algo que é curiosamente muito parecido à situação do ator em Breaking Bad, quando vestia a pele de Jessie Pinkman).

Entretanto, noutra cena vemos um homem desconhecido a pedir a Maeve que descubra onde anda Dolores e que a mate. Além disto, temos também a confirmação que o ‘Man in Black’ está vido e que vai regressar com tudo à serie. (Será também um robô, ou será que sobreviveu?)

Em suma, parece que a humidade está em risco na nova temporada de Westworld… E você? Está de que lado? Não perca o primeiro episódio já no dia 15 de Março. (Esta temporada irá contar com apenas 8 episódios.)


Friends vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios!

Friends

O elenco de Friends vai voltar para um episódio super especial para a HBO Max! Mas a brincadeira não vai sair nada barata para os bolsos do estúdio… Afinal de contas, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry vão receber 3 milhões cada um por esta única presença.

Portanto, o elenco original vai voltar para um único episódio especial para acompanhar o lançamento do serviço HBO Max. Mas para isso, foi preciso convencer cada um dos actores com o dobro daquilo que ganhavam na altura em que a série era um tremendo sucesso, com cerca de 2.5~3 milhões a entrarem nas contas de cada um dos ‘Amigos’.

Leia o resto do artigo aqui.

A notícia Já temos o primeiro trailer da terceira temporada de Westworld! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/ja-temos-o-primeiro-trailer-da-terceira-temporada-de-westworld/
Já temos o primeiro trailer da terceira temporada de Westworld! Já temos o primeiro trailer da terceira temporada de Westworld! Reviewed by MeuSPY on fevereiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.