Samsung oferece delivery de Galaxy S20 para usuários testarem em casa

Em uma ação peculiar, a Samsung lançou um serviço inusitado para seus usuários e potenciais consumidores na Coreia do Sul. A empresa está oferecendo um programa de delivery de smartphones que levará o novo Galaxy S20 para as pessoas testarem em suas próprias casas antes de escolherem comprá-lo.

O serviço de entrega, em algumas partes do país, é realizado por executivos oficiais da empresa e funciona 24 horas. Após algum tempo de testes, outro funcionário da Samsung aparecerá na residência para fazer a retirada do dispositivo. 

A ideia surgiu por conta da recente epidemia de coronavírus, iniciada na China. Após o cancelamento da Mobile World Congress 2020, a Samsung resolveu levar seus smartphones de porta em porta como uma forma mais direta de promover seu novo dispositivo, evitando aglomerações nas lojas. Isso evidencia também a tendência crescente na indústria de smartphones no que diz respeito a esquemas especiais de vendas impulsionados em decorrência do surto viral.

De acordo com analistas, o incidente com o Covid-19 fará a venda de smartphones na China ser reduzida pela metade no primeiro trimestre de 2020. Da mesma forma, a Apple frisou que atingir sua meta de vendas estabelecida apenas três semanas atrás é algo improvável, outra tendência negativa que vem sendo observada em diversas grandes marcas no mercado chinês.

Reprodução

Como consequência, a Samsung decidiu reduzir o número de "zonas experimentais" - locais onde os consumidores podem testar os novos smartphones Galaxy antes da compra. Isso provavelmente ajudará a reduzir a propagação da infecção, já que até mesmo as "festas de fãs do Galaxy" foram canceladas. A empresa sul-coreana está planejando liberar apenas nove zonas experimentais em seu país para a série Galaxy S20. Isso representa uma queda drástica em relação ao Galaxy Note 10 que, sozinho, teve 130 zonas de testes.

 

Via: Gizmochina




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/samsung-oferece-delivery-de-galaxy-s20-para-usuarios-testarem-em-casa/96948
Samsung oferece delivery de Galaxy S20 para usuários testarem em casa Samsung oferece delivery de Galaxy S20 para usuários testarem em casa Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.