Facebook Watch vai exibir conteúdo exclusivo de clubes brasileiros

O Facebook anunciou uma parceria com 11 clubes de futebol brasileiros para a produção de conteúdos exclusivos para o Facebook Watch. Serão mais de 800 vídeos que vão ser exibidos na página oficial das equipes mostrando bastidores de partidas, curiosidades e histórias de grandes ídolos.

Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athlético Paranaense são os times que fazem parte da parceria.

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook”, afirmou o líder de parcerias esportivas da rede social no país, Pitter Rodriguez.

Reprodução

Vale ressaltar que a rede social tem investido muito nos esportes nos últimos anos. Atualmente, o Facebook possui direitos de transmissão de competições com grande importância mundial, como a Liga dos Campeões e a Libertadores da América.

Se as produções fizerem o mesmo sucesso que as transmissões ao vivo, não será surpresa se a rede social aumentar essa parceria nos próximos meses.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/facebook-watch-vai-exibir-conteudo-exclusivo-de-clubes-brasileiros/97711
Facebook Watch vai exibir conteúdo exclusivo de clubes brasileiros Facebook Watch vai exibir conteúdo exclusivo de clubes brasileiros Reviewed by MeuSPY on março 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.