AMD está trabalhando em novos processadores Ryzen 3 para rivalizar com os novos Core i3 Comet Lake da Intel

AMD está trabalhando em novos processadores Ryzen 3 para rivalizar com os novos Core i3 Comet Lake da Intel

Diz-se que a AMD está trabalhando em processadores Ryzen 3 quad-core com Zen 2. Ela quer competir com os futuros processadores Comet Lake-S Core i3 da 10ª geração da Intel no segmento básico. Ambos os chips terão quatro núcleos/oito threads, um único CCX com 16 MB de cache L3, 2 MB de cache L2 e clocks de 3,9 GHz e 4,3 GHz, respectivamente, embora estes sejam provavelmente clocks de impulso, não de base.

AMD está trabalhando em novos processadores Ryzen 3

O fabricante de chips lançou sua série Ryzen 3000 de CPUs baseadas em Zen 2 no meio do ano passado. Atualmente, a programação inclui entradas Ryzen 5, Ryzen 7 e Ryzen 9; ausente qualquer entrada na categoria de orçamento do Ryzen 3, mas isso pode estar mudando.

O site Tom’s Hardware aponta para uma recente publicação no Twitter do vazador de hardware @momomo_us que sugere que o AMD Ryzen 3 3100 (100-000000284) e o Ryzen 3 3300X (100-000000159) estão a caminho.

Ambos os chips estão listados com um TDP de 65 W, que parece um pouco alto, dadas as otimizações da Zen 2 e diminuem para 7 nm.

AMD está trabalhando em novos processadores Ryzen 3 para rivalizar com os novos Core i3 Comet Lake da Intel
Ambos os chips terão quatro núcleos/oito threads, um único CCX com 16 MB de cache L3, 2 MB de cache L2 e clocks de 3,9 GHz e 4,3 GHz, respectivamente, embora estes sejam provavelmente clocks de impulso, não de base. Imagem: Reprodução | Tech Spot.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Tech Spot

Leia mais:

Linux 5.7-rc2 lançado com suporte para acomodar grandes arquivos de microcódigo da AMD CPU

AMD lança nova série de processadores Epyc

Processadores da 10ª geração da Intel chegam a 5 GHz para rivalizar com a série Ryzen 4000 da AMD

Intel e AMD dizem que estão trabalhando duro

Manjaro lança novo laptop para jogos com AMD Ryzen-Linux

O post AMD está trabalhando em novos processadores Ryzen 3 para rivalizar com os novos Core i3 Comet Lake da Intel apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/amd-esta-trabalhando-em-novos-processadores-ryzen-3-para-rivalizar-com-os-novos-core-i3-comet-lake-da-intel/
AMD está trabalhando em novos processadores Ryzen 3 para rivalizar com os novos Core i3 Comet Lake da Intel AMD está trabalhando em novos processadores Ryzen 3 para rivalizar com os novos Core i3 Comet Lake da Intel Reviewed by MeuSPY on abril 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.