Aulas online gratuitas sobre Inteligência Artificial são oferecidas pela Microsoft

aulas-online-gratuitas-sobre-inteligencia-artificial-sao-oferecidas-pela-microsoft

A Microsoft está oferecendo de forma gratuita o Microsoft Cloud + AI Master Class, com palestras ao vivo sobre Inteligência Artificial (IA) e Mercado de Trabalho. Esta é uma versão online do Microsoft Tech On The Road, um evento da Microsoft em parceria com comunidades acadêmicas e parte da iniciativa Edu for Change, para compartilhar conhecimentos sobre desenvolvimento de software, computação em nuvem, ciência de dados e IA, com recursos voltados a Open Source (código aberto) e mercado de trabalho. E o melhor, estas aulas online gratuitas sobre Inteligência Artificial podem aumentar ainda mais a qualidade do seu currículo.

As aulas ocorrerão no formato webinar, ao vivo, toda terça-feira, às 19h30, até junho deste ano. Todos os conteúdos estarão disponíveis sob demanda, gratuitamente, no canal do YouTube do  Microsoft Student Partners Latam. O calendário e as inscrições estão disponíveis neste link.

Até 2024, existirão mais de 420 mil oportunidades de trabalho na área de tecnologia, de acordo com a Brasscom. “A IA está cada vez mais presente na forma como a Microsoft tem desenhado seus produtos e serviços e isso também se reflete no mercado como um todo. Esta iniciativa faz parte do compromisso da Microsoft em promover capacitação em IA, desenvolvendo as habilidades cada vez mais exigidas pelo mercado de trabalho”, afirma Vera Cabral, diretora de Educação da Microsoft Brasil.

Confira abaixo a agenda do Microsoft Cloud + AI Master Class

As inscrições para todas as aulas estão disponíveis neste link.

Data Tema
21/04 Transformando organizações com Inteligência Artificial + Painel de carreira
28/04 Usando IA pré-construída para solucionar desafios de negócios
05/05 IA na indústria: Transformando a saúde + Painel de carreira
12/05 Introdução à Ciência de Dados
19/05 IA na indústria: Transformando o governo + Painel de carreira
26/05 Comece a criar modelos de aprendizado de máquina mais rápido do que imagina
02/06 IA na indústria: Transformando os serviços financeiros + Painel de carreira
09/06 Boas práticas do Azure Machine Learning para criar modelos ainda melhores
16/06 IA na indústria: Transformando o varejo + Painel de carreira
23/06 Práticas de DevOps para Ciência de Dados
30/06 IA na indústria: Transformando a manufatura + Painel de carreira

Assim, neste período de isolamento você pode aproveitar a estadia em casa e fazer alguns cursos online. E se você sempre quis aprender mais sobre inteligência artificial, então chegou a hora, faça já o seu cadastro e aproveite aulas online gratuitas sobre Inteligência Artificial.

O post Aulas online gratuitas sobre Inteligência Artificial são oferecidas pela Microsoft apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/aulas-online-gratuitas-sobre-inteligencia-artificial-sao-oferecidas-pela-microsoft/
Aulas online gratuitas sobre Inteligência Artificial são oferecidas pela Microsoft Aulas online gratuitas sobre Inteligência Artificial são oferecidas pela Microsoft Reviewed by MeuSPY on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.