China proíbe jogos online com estrangeiros (a liberdade de expressão dói)

China proíbe jogos online com estrangeiros (a liberdade de expressão dói)

O Partido Comunista da China, ou PCC, proibiu jogos online ou mesmo conversar com estrangeiros fora do Grande Firewall.

De acordo com as novas diretrizes do PCC, os jogadores online chineses não podem mais jogar jogos online e interagir com seus amigos fora da China. Conforme publicado pelo Taiwan News, os jogos multiplayer online fornecem um vácuo de autoridade para os jogadores interagirem com o mundo sem monitoramento; e o PCC não gostou disso.

China proíbe jogos online com estrangeiros

O governo chinês está ferindo o direito de liberdade de expressão de seu povo. Isso ocorre porque, através de jogos online, as pessoas expressaram seu descontentamento em como o PCC não agiu contra o coronavírus.

Além disso, a nova lei concede ao PCC mais poder para monitorar jogos online.

China proíbe jogos online com estrangeiros (a liberdade de expressão dói)
Os jogos multiplayer online fornecem um vácuo de autoridade para os jogadores interagirem com o mundo sem monitoramento; e o PCC não gostou disso.

O pior é que haverá um toque de recolher das 10h às 20h para jogadores com menos de 18 anos. Além disso, para “impedir o vício em jogos”, haverá uma restrição sobre quanto eles podem gastar em compras nos jogos.

De acordo com o Taiwan News, essas novas regras impedirão o povo chinês de aprender como o mundo está reagindo ao “tratamento de Pequim ao surto e subsequentes encobrimentos”.

Tudo o que podemos dizer é que é um momento difícil para as pessoas na China, pois o Partido Comunista Chinês afasta seu povo do resto do mundo.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Fossbytes

Leia mais:

Hackers apoiados pela China atacam servidores Linux por uma década

Novo IP criado pela China vai acabar com a Internet que conhecemos!

O post China proíbe jogos online com estrangeiros (a liberdade de expressão dói) apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/china-proibe-jogos-online-com-estrangeiros-a-liberdade-de-expressao-doi/
China proíbe jogos online com estrangeiros (a liberdade de expressão dói) China proíbe jogos online com estrangeiros (a liberdade de expressão dói) Reviewed by MeuSPY on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.