Coronavírus significa nenhum novo emoji em 2021

Coronavírus significa nenhum novo emoji em 2021

O Unicode Consortium anunciou na semana passada que estava adiando o lançamento do Unicode 14 em seis meses. Agora, em vez de um novo lote de emoji lançado em 2021, não veremos os novos até 2022. O motivo é — você adivinhou — o coronavírus.

Coronavírus significa nenhum novo emoji em 2021

Especificamente, o Consortium está atrasando o lançamento do Unicode Standard Versão 14.0, que incluiria um novo lote de caracteres emoji. Mark Davis, presidente do Consortium, disse em um comunicado que a tentativa de aderir à programação original colocaria uma pressão sobre os voluntários do Consortium:

Nas circunstâncias atuais, ouvimos dizer que nossos colaboradores têm muito o que fazer no momento e decidimos que era do melhor interesse de nossos voluntários e das organizações que dependem do padrão adiar nossa data de lançamento. Este ano, simplesmente não podemos nos comprometer com o mesmo cronograma que cumprimos no passado.

Dessa maneira, supõe-se que as “circunstâncias atuais” só podem se referir à pandemia de coronavírus.

Isso não afetará a implementação do Unicode 13.0 — o Consortium disponibilizou a versão 13.0 padrão do Unicode em março e espera-se que os emojis sejam adotados ainda este ano. Como a Unicode disse em seu anúncio, esses emojis foram finalizados em janeiro.

Coronavírus significa nenhum novo emoji em 2021
Supõe-se que as “circunstâncias atuais” só podem se referir à pandemia de coronavírus. Imagem: Reprodução | The Next Web.

Além disso, é verdade que ainda não sabemos o que o Unicode 14.0 incluiria. Mas essa é a parte divertida: descobrir quais novos pequenos símbolos você obterá e tentar encontrar uma maneira de discuti-los pelos próximos meses. Além disso, o Unicode anunciou:

Com o atraso do lançamento do Unicode 14.0, o prazo para envio de novas propostas de caracteres emoji para o Emoji 14.0 também será adiado para setembro de 2020.

As inscrições serão abertas em junho.

Por fim, apesar do coronavírus significar nenhum novo emoji em 2021, os emojis do Unicode 13.0 podem estar incluídos no lançamento da Apple do iOS 14, que deve ser lançado neste ano.

Fonte: The Next Web

O post Coronavírus significa nenhum novo emoji em 2021 apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/coronavirus-significa-nenhum-novo-emoji-em-2021/
Coronavírus significa nenhum novo emoji em 2021 Coronavírus significa nenhum novo emoji em 2021 Reviewed by MeuSPY on abril 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.